Ex-Triplo Diamante da Hinode entra com ação exigindo R$ 4 milhões

Um Triplo Diamante da Hinode, que teve seu ID bloqueado indevidamente, ajuizou uma ação indenizatória na 17ª Região do Espírito Santo.

A ação que já está tramitando na 5ª Vara de Trabalho, com cálculo inicial de Quatro Milhões, Duzentos e Trinta e Seis Mil Reais, é apenas uma, entre mais de 20 outras ações.

A Hinode é uma das poucas empresas de MMN do Brasil, que sempre exigiu exclusividade de seus empreendedores, o que é totalmente contraproducente, tendo em vista que os distribuidores independentes, como o próprio nome bem diz, são independentes e não dependentes e exclusivos da empresa.

Os critérios de bloqueio de ID no Brasil são sempre subjetivos e se baseiam nas seguintes justificativas:

  1. Empreendedor desenvolve mais de uma empresa;
  2. Empreendedor aliciou a rede que ele próprio criou (e que também pertence a ele) para outra empresa;
  3. Empreendedor fez algum tipo de postagem em rede social ou mídia, fora das normas das empresas;
  4. Empreendedor denigriu a imagem da empresa de forma privada ou pública;
  5. Empreendedor vendeu produtos fora da tabela de preços convencionada pela empresa;

O Dr. Analton Loxe Jr. advogado super conceituado, especializado em causas afetas ao Marketing Multinível de produtos físicos e de produtos digitais, com larga experiencia em ações contra as piramides financeiras, é quem representa o autor desta ação milionária.

As outras causas contra a Hinode, são de Diamantes acima, que se sentiram prejudicados ou lesados, pelo cancelamento de seus IDs.

A indenização média das outras causas, gira em torno de 500 mil reais.

O escritório do Dr. Analton Loxe Jr,  vem ganhando diversas causas, similares no Brasil, contando já, com uma jurisprudência em questões de bloqueio de IDs.