A Medical Marijuana, a primeira empresa de cannabis de capital aberto nos Estados Unidos, que lançou os, primeiros produtos nutracêuticos derivados de cannabis, marcas e cadeia de suprimentos do mundo, anunciaram que a empresa e sua subsidiária Kannaway receberam dois prestigiados prêmios no 8º Annual 2020 CEO World Awards.

O CEO da Kannaway, Blake Schroeder, foi homenageado com o Prêmio Prata de Melhor CEO do Ano – The Maverick, por seus esforços em liderar a impressionante expansão internacional da empresa nos últimos anos.

O CEO da Medical Marijuana, Dr. Stuart Titus, foi nomeado o vencedor do Prêmio Bronze como Melhor CEO do Ano – The Visionary, por guiar a empresa por mais de uma década de “pioneirismo” na indústria do canabidiol derivado do cânhamo (CBD).

“Somos apaixonados por difundir o acesso a CBD de alta qualidade em todo o mundo e isso significou abrir novos caminhos para a indústria na última década. É uma honra ser reconhecido, mas ainda temos muito trabalho a fazer como indústria”, disse o CEO da Medical Marijuana, Dr. Stuart Titus.

O CEO World Awards é um programa anual de reconhecimento da indústria que homenageia CEOs, executivos, empreendedores, inovadores e suas equipes de gestão de organizações em todos os setores e de todos os tamanhos na Ásia, Austrália e Nova Zelândia, Canadá e EUA, Europa, México , Caribe e América Central e do Sul, Oriente Médio e África.

O Annual CEO World Awards faz parte do programa de reconhecimento SVUS Awards do Vale do Silício.

O cobiçado programa anual CEO World Awards engloba os melhores do mundo em liderança, inovação, desempenho organizacional, novos produtos e serviços, estudos de excelência, responsabilidade social corporativa e marcos de todos os principais setores do mundo.

“A expansão internacional tem sido o foco principal da Kannaway nos últimos anos e esperamos que continue enquanto olhamos para o nosso futuro.

Nossas realizações em 2019 impulsionaram nossa expansão na Europa e na Ásia e pretendemos continuar avançando com esse impulso”, disse o CEO da Kannaway Blake Schroeder.