A Abranetwork está ajudando na pauta de uma reportagem que a TV Globo está preparando para o programa Fantástico.
A tendência é que a reportagem passe também no Jornal Nacional, face a repercussão que o escândalo tende a gerar.
Políticos envolvidos, grandes empresários e golpistas fazem parte do maior movimento de pirâmides que assola o Brasil.
A reportagem tende a ir ao ar, no começo de Janeiro, junto com uma grande operação policial comandada pela justiça de São Paulo.
A sucesso irá divulgar amanhã, sábado, a Black List das piramides financeiras com uma novidade; a lista dará destaque para as principais pirâmides que estão operando com força no Brasil.
Grandes líderes estão arrolados num emaranhado jurídico de grandes proporções que envolve, formação de quadrilha, lavagem de dinheiro, crime contra a economia popular, extorsão, evasão de divisas, sonegação fiscal, entre outros.
Por outro lado, renomados advogados encontraram soluções legais, para a atividade de MMN de criptomoedas no Brasil.
Com as soluções encontradas, empresas, executivos e líderes que se adequarem ao modelo jurídico, poderão ficar fora dos referidos crimes.
A tendência natural, é que somente empresas sérias, com bons planos, múltiplas formas de receita sobreviverão no mercado.
Engana-se quem acha que o MMN de criptomoedas vai acabar. Empresas que cumprirem as exigências legais da Abranetwork tendem a não ter problemas jurídicos.
Por outro lado, a instituição vai pegar pesado para aferir se a empresa é confiável e oferece garantias financeiras reais para o pagamento a rede.
Existe grande expectativa para a divulgação das empresas que aparecerão na lista negra amanhã. Os motivos são óbvios.