Com que frequência os consumidores escolhem seu produto principal como o de melhor qualidade? 

É o caso da Fórmula 1, que 1.200 clientes elegeram a melhor em qualidade na categoria substituto de refeição para controle de peso. Como resultado, a Herbalife recebeu a Medalha de Qualidade de cinco estrelas (QUDAL).

O prémio QUDAL é atribuído a produtos e serviços que, na opinião dos consumidores, oferecem o mais alto nível de qualidade. 

Em uma pesquisa realizada pela International Certification Association, os consumidores foram solicitados a nomear o substituto de refeição para controle de peso que, com base em sua experiência pessoal e na opinião e experiência de seus entes queridos, oferece o mais alto nível de qualidade no mercado da Bósnia. A Fórmula 1 da Herbalife foi classificada em primeiro lugar.

“Esta é uma prova do nosso excelente sabor, produtos com base científica que atendem e superam as expectativas dos consumidores quanto à qualidade”, disse Goran Nikolic, diretor da Herbalife Nutrition para o Sudeste Europeu. 

“Este prêmio é especial porque reconhece nosso investimento contínuo em pesquisa e inovação no campo da ciência de alimentos. Ele também fala sobre a diferença do nosso distribuidor:

Estou convencido de que a abordagem e o serviço prestado por nossos distribuidores contribuíram muito para a percepção positiva de nosso principal produto. 

Sua abordagem pessoal vai além da venda do produto em si; inclui motivação e apoio que dá aos consumidores a confiança para mudar para melhor. E isso não tem preço “.

“Nosso objetivo agora é, além de manter esse reconhecimento na Bósnia e Herzegovina, ser reconhecido também por outros mercados do Sudeste Europeu. A medalha de qualidade nos ajudará a continuar a construir a reputação de nossa marca ”, continuou Nikolic

“Gostaria de agradecer à nossa equipe de marketing local, liderada por nosso supervisor Irfana Bašić, com o apoio da equipe local de Assuntos Regulatórios e Conformidade de Produto. 

Este prêmio não teria sido possível sem todo o seu trabalho árduo. “