A empresa luxuosa de vendas diretas India Hicks está fechando as portas de acordo com variadas notas publicadas na mídia. Afilhada do aristocrata, príncipe Charles, a India Hicks, está fechando sua loja luxuosa com marcas importantes de luxo, logo após enfrentar diversos obstáculos.
A também aristocrata indiana Hicks, de 58 anos, era dama de honra no casamento do príncipe Charles com Diana. Começou sua marca em 2015, mas anunciou esta semana que está enfrentando muitas dificuldades.
No entanto, sua parceira de negócios e conselheira Renée Peters, anunciou na quinta-feira que fechará em 30 de julho, o que significa que seus produtos de luxo estão sendo adquiridos e liquidados pela metade do preço.
Nascida em Londres, em 1958, atualmente morando no Caribe, permaneceu quieta sobre o assunto, apesar de ainda postar regularmente produtos em sua página digital no Instagram. Apesar de ser extremamente rica, a Índia Hicks tem sido rotulada de “incomum” como uma das poucas herdeiras britânicas a ganhar sua própria renda.
India Hicks Style é uma empresa de e-commerce que vende joias, acessórios, maquiagem e artigos para casa, com produtos que variam entre 15 e 400 libras, nenhuma explicação oficial foi dada ao colapso do negócio, mas Renée escreveu em seu Instagram que a marca “enfrentou alguns obstáculos”.
Ela disse: -Eu estava antecipando o dia em que poderia anunciar novidades em produtos internacionalmente, mas, a realidade é que estamos enfrentando alguns obstáculos que simplesmente não conseguimos superar.
Porém em outro comentário, ela acrescentou: “Tantas dimensões para criar uma marca de varejo online, a Índia Hicks continuará fazendo coisas incríveis.
Em sua biografia no Instagram, ela se descreve como “uma grande empreendedora com uma marca de estilo luxuosa e também, bastante espiritual”.
E em seu site, ela citou que começou sua marca em 2016, e que se não for para seguir com o mesmo brilho, prefere interromper o espetáculo.