Inventor brasileiro tem mais de 800 produtos inovadores para empresas de MMN

O segmento de Marketing Multínivel é muito competitivo e ter diferenciais e produtos inovadores e exclusivos é uma grande vantagem.
Paulo Gannam é um inventor brasileiros, com mais de 800 invenções, muitas patenteadas e muita ainda em idéias não desenvolvidas, mas que resolvem problemas que a população necessita.
Sempre em busca de startups, empreendedores ou investidores etc, Paulo tem excelentes produtos, simples e funcionais que está despertando interesse de várias empresas de MMN.
Os produtos inventados por ele, são a cara da Polishop, mas muitas empresas precisam dos diferenciais e oportunidades que ele possui.
Conheça algumas:
SISTEMA ELETRÔNICO DE COMUNICAÇÃO ENTRE MOTORISTAS PARA EVITAR ACIDENTES E TORNAR CLIMA AMISTOSO NO TRÂNSITO
112
Produto tem usabilidade muito mais simples do que smartphones, mais acessível ao grande público e de baixo custo, se comparado com redes veiculares em desenvolvimento
Quantas vezes você já não passou por alguma estrada e recebeu um piscar de faróis do motorista que vinha em sentido contrário, fazendo gestos loucamente, sem entender nada do que ele realmente queria te dizer? E quantas vezes o sinal de internet estava tão ruim que você não conseguiu usar seus aplicativos de trânsito? E quantas vezes enviar uma mensagem por meio do aplicativo de trânsito se tornou mais um martírio do que solução – por causa da complicação até enviar a mensagem, ou digitar alguma outra mais específica enquanto se dirige?
Para ajudar nessas situações e diminuir acidentes causados por problemas no trânsito e nos veículos, ele inventou o “Sistema de Cooperação no Trânsito”. É um sistema eletrônico de comunicação instantânea que alerta, com frases pré-gravadas bem curtinhas, qualquer problema identificável num veículo.
INVENÇÃO PROMETE ACABAR COM DANOS A RODAS E PNEUS DE CARRO DURANTE ESTACIONAMENTO
Invento promove tranquilidade ao motorista que quer poupar suas rodas, pneus e calotas de estragos durante manobras com e sem uso de ré
113
Não tem coisa pior do que você instalar aquela roda de liga leve novinha ou comprar um carro 0km da concessionária e, de bobeira, chocar as rodas dianteiras ou traseiras na calçada não é mesmo? Tão desagradável quanto, é você aguentar as gozações dos outros que estão contigo no carro e ouvir aquele estrondo, quando a roda se choca na calçada. Daí vem aquele frio na barriga e todas as atenções do pessoal que passa por perto se voltam para você.
Você até pode ter investido num retrovisor tilt down, cujo preço hoje varia de R$300 a R$1.000, de acordo com o modelo. Mas ele não resolve quando você bate as rodas dianteiras na calçada na hora de encostar seu veículo. E talvez você não queira fazer um tremendo investimento, ou tenha condições de adquirir “carros-robôs”, melhor dizendo, aqueles que vem com sistemas complexos de sensoriamento como o Park Assist e o Intellisafe que você usa 2 vezes, uma para experimentar, outra para mostrar para o seu cunhado, e nos quais o processo de leitura dos sensores e acionamento dos movimentos é demasiadamente lento e irritante. Daí um motorista cola na sua traseira, começa a buzinar irritado com sua demora para estacionar numa simples vaga. E o pior: quando diante de vagas mais difíceis, estes sistemas complexos não funcionam! Você paga os olhos da cara por algo sem eficiência!
Pensando ajudar nessas situações, o inventor Paulo Gannam desenvolveu um “Sensor lateral de estacionamento para proteger pneus, rodas e calotas junto ao meio-fio”. Para o inventor, que já dispõe da prova de conceito do produto feita em PIC e em Arduino, o principal benefício do produto é o fato de ser mais acessível e atingir um público mais amplo, seja pessoas de menor poder aquisitivo, seja aquelas de maior poder aquisitivo que não tem interesse em gastar horrores com produtos de assistência abarrotados de sensores e/ou câmeras e seus softwares: os chamados ADAS (Advanced Driver Assistance Systems).
O invento permite o conhecimento antecipado e preciso de uma distância segura entre pneus/rodas e o meio-fio, proporcionando maior tranquilidade ao motorista, com uma margem de segurança ao estacionar o carro, eliminando aquele desgaste nos pneus e nas rodas por meio de arranhões, rupturas, manchas, etc.
“Este projeto agrega diversas vantagens, entre elas: praticidade, facilidade, tranquilidade e maior segurança àquelas pessoas que gostam de proteger seus carros o máximo possível, mantendo seu veículo sempre valorizado e bonito. Ele é um salvador de rodas e um assistente de estacionamento, só que muito mais barato!”, afirma Gannam.
VOCÊ RÓI SUAS UNHAS E ISSO TE INCOMODA?
Paulo afirma ter desenvolvido uma solução para deixar as unhas de roedores em perfeito estado e a autoestima lá em cima
115
Muitas pessoas têm o péssimo hábito de roer as unhas compulsivamente até se ferir e, dificilmente, conseguem inibi-lo, a não ser por uso de medicamentos e outras terapias. De acordo com estimativas científicas, 19% a 45% da população, oscilando conforme a faixa etária, é roedora de unhas. Atualmente, o que existe no mercado é um tipo de “esmalte” que, por ter gosto ruim, diminui a vontade de roer unhas. Ainda assim, há pessoas que roem as unhas com esmalte e tudo.
LIXA PARA UNHAS TRÊS EM UMA!
A lixa possui um formato diferenciado que cumpre três funções sem provocar incômodos para a pele em volta das unhas.
114
Ter unhas higienizadas e devidamente lixadas é um cuidado básico que precisamos ter no nosso dia-a-dia. Porém, algumas lixas, por serem grossas e demasiadamente largas em suas extremidades, provocam incômodo e esfoliações na pele em volta da cutícula.
Pensando em promover maior praticidade e conforto na hora de lixar as unhas, Paulo Gannam e Fernanda Queiroz Gannam criaram um formato de lixa inovador: “Lixa para unhas três em uma”. Trata-se de um produto inédito no mercado, cuja extremidade é arredondada e fina. Suas funções consistem em uma parte dar brilho, outra, lixar a superfície da unhas, e, entre as pontas, no cabo dessa lixa, há uma superfície circular para lixar o contorno da unha com diversos graus de aspereza – espessura em sua circunferência, conforme preferência do usuário.
Este invento, que já tem provas de conceito para demonstração, agrega diversos benefícios, entre eles: não será mais preciso comprar várias lixas, economizando espaço na bolsa, estojos e etc., maior eficiência no ato de lixar devido ao seu formato específico que atingirá bem as áreas desejadas sem risco de esfoliações da pele em volta, tudo isso com um excelente custo x benefício.
Vale a pena que essas idéias cheguem logo aos executivos de empresas de MMN.
Para contatar Paulo Gannam:
Tel: (35) 9 8404-4124
Email: [email protected]
Facebook: https://www.facebook.com/paulogannam.inventionsseekinvestors