Depois de comemorar seu 9 ° aniversário no dia 9 de setembro, a empresa global Jeunesse terminou 2018 com vendas anuais globais de U$ 1.460 milhões, um recorde para a empresa de vendas diretas que cresce significativamente ano a ano.
Desde a sua criação em 2009 a Jeunesse registrou um crescimento impressionante e constante, tornando-se a mais jovem na história de vendas diretas a alcançar vendas anuais de milhares de milhões de dólares. A Jeunesse possui vendas acumuladas, superiores a U$ 5 bilhões.
O extraordinário crescimento da empresa tem sido amplamente reconhecido. Jeunesse tem aparecido na lista Inc. 5000 das empresas privadas que mais crescem na América durante cinco anos consecutivos e em 2018 foi incluído na lista inaugural Inc. 5000 Titans privados, as maiores e mais importantes empresas privadas norte-americanas.
Jeunesse ganhou um monte de prêmios relacionados ao crescimento desde 2013, incluindo cinco prêmios Stevie para a empresa de crescimento mais rápido do ano, que está entre os top 20 na lista Global 100 da “Direct Selling News” a partir de 2015 e recebeu o Bravo DSN Growth Award em 2017 por aumentar as vendas anuais de US $ 2 bilhões em dois anos (2014 a 2016). Em 2018, Jeunesse obteve 139 prêmios, outro recorde.
O ano recorde da empresa foi impulsionado em parte pelo lançamento de novos produtos, a participação em eventos históricos e o desenvolvimento de ferramentas de suporte de marketing premiadas. O crescimento foi observado nos mercados de todo o mundo, com os três principais mercados com um crescimento médio de mais de 60%.
O Brasil se consolidou como seu segundo maior mercado, a frente dos EUA. Somente a China vende mais que Brasil.
“O ano passado foi incrível, e estamos muito satisfeitos por termos atingido marcos e recordes”, disse o chefe visionário da Jeunesse, Scott Lewis. “Mas o que mais me entusiasma é o que está por vir. Com a presença global que temos e a extraordinária liderança, determinação e determinação da nossa família de Distribuidores Jeunesse em todo o mundo, sei o que a Jeunesse irá se tornar ”.
A Jeunesse também quebrou recordes ao voltar, arrecadando U$ 3 milhões para a fundação sem fins lucrativos Jeunesse Kids.
Os fundos serão usados para ajudar crianças com projetos que incluem o financiamento de tratamentos contra o câncer que salvam vidas, o financiamento de hospitais e salas de aula, bem como o apoio a comunidades em países em desenvolvimento com o modelo de desenvolvimento WE. Caridade WE Villages que fornece um plano sustentável para tirar as comunidades da pobreza.
A Jeunesse Kids tem apoiado no Quênia, China, Índia e Equador. Em 2019, Jeunesse Kids já adotou aldeias em Bomet, no Quênia e Gufubao, na China.