Steinberg Marketing, soltou o seguinte comunicado a imprensa :
A Karat Gold Cooperation cometeu duas graves falhas ao comunicar o mercado, de que nossa empresa e sócio majoritário, são os responsáveis pelos não pagamentos a rede.
A Karat Gold Group, tentou obter uma liminar contra a Steinberg Marketing, reivindicando informações, declarações contábeis e também a transferência de valores.
O Tribunal de Justiça considerou o pedido infundado e negou todos os requisitos para a emissão de uma medida cautelar nos termos da lei. Além disso, o tribunal negou o chamado “fundamento para liminar”.
A decisão judicial faz inclusive menção ao risco de insolvência do requerente mencionado e ao perigo das pessoas que acreditam nas promessas de lucro em investimentos em ouro da empresa.
Além disso, a resolução declara:
“Na medida em que o requerente se refere ao fato de que um risco de insolvência o ameaça, porque ele prometeu aos clientes trocar 100 unidades da moeda criptográfica KBC vendida ao cliente por um grama de ouro em 4 de julho de 2019, isso não significa constituir uma “emergência”. … Na expectativa de altos lucros, o requerente prometeu trocar moeda criptográfica digital (KBC) por ouro para clientes sem ter uma visão geral da receita de sua venda …
O modelo de financiamento ICO, que o réu concordou com o requerente, é uma transação especulativa com a criptografia KBC, que se destina a gerar altos lucros para o requerente. A página inicial da Autoridade Federal de Supervisão Financeira (BaFin) alerta expressamente contra investimentos em um modelo de financiamento da OIC. A BaFin alerta os investidores que adquirem tokens por meio de uma OIC que estão investindo em um investimento altamente volátil que carrega o risco de uma perda total de capital.
Se a requerente estiver ameaçada de insolvência por ter feito “promessas falsas” a clientes no âmbito da OIC iniciada por ela em relação à troca de 100 unidades da KBC de moeda criptografada em ouro, isso não será considerado uma emergência, conforme definido em § 940 ZPO. As perdas totais e os riscos de insolvência resultantes fazem parte do modelo de negócios de um sistema ICO … ”.
Apesar da decisão bem fundamentada, o lado oposto forçou uma audiência no Tribunal Regional de Mainz e até estendeu seus pedidos para lá – contra as indicações do tribunal.
Assim, a Steinberg Marketing alcançou um sucesso notável com esta decisão juridicamente vinculativa, que reflete com precisão a verdade e os fatos corretos e é aqui afirmada em sua totalidade com autoridade judicial.
Após uma cuidadosa investigação pelas autoridades judiciais, todas as acusações deliberadamente falsas, difamatórias e deliberadamente levantadas, foram rejeitadas.
Essa decisão, está causando panico nos investidores e a Kart Gold não terá condições de devolver os investimentos que recebeu.