Líder de Marketing Multinível sofre sequestro relâmpago e Polícia prende sequestradores

O líder de MMN, empresário e Trader, Rodrigo Bueno, de Alagoas, sofreu um sequestro relâmpago, ontem, domingo, dia 24/05.

O objetivo dos sequestradores era, realizar extorsão. Graças ao sistema de localização do celular da vítima, a família conseguiu acionar a Policia conforme, transcrição do Boletim de Ocorrência da POLÍCIA MILITAR DE ALAGOAS, do COMANDO POLICIAMENTO DA CAPITAL.A

 

Histórico:

A FT 03 recebeu denúncia que um homem havia sido sequestrado na parte baixa de Maceió e seu celular estava sendo rastreado pela família.

Desta forma, esta guarnição dirigiu-se ao local onde o rastreamento do celular indicava com o apoio das guarnições abaixo mencionadas.

Chegando ao motel Jardins no bairro do São Jorge, foram localizados em um dos quartos os autores e a vítima que estava com um tecido preto sobre a cabeça e amarrada com os braços para trás com um engasga gato.

Procedida a abordagem e a busca no quartel do motel, foram localizadas duas armas de fogo e seus respetivos carregadores e munições, bem como material utilizado para o sequestro e um “dossiê” contendo informações da vida da vítima, seus familiares e um script de perguntas a serem feitas à vítima e de medidas a serem tomadas após sequestra-la, como ir em cartórios, ir ao encontro do sócio da vítima na Barra de São Miguel e levar o carro da vítima para Recife para instalar sistema de rastreamento.

Diante do exposto, esta guarnição, em conjunto com as que lhe deram apoio, dirigiram-se à Central de Flagrantes para a tomada das medidas legais cabíveis.

Material apreendido:

– 1 pistola Taurus 938, cal .380 e Numeração KZJ25623;
– 1 pistola Taurus PT58HC, cal .380 e numeração KQF8657;
– 5 carregadores de pistola;
– 62 munições cal .380;
– 1 veículo jaguar Epace p300 de cor azul, ano 2018, Placa: QSB 2268 e chassis sadfa2bxxj1z16553;
– 1 veículo Virtus ano 2019, de cor prata , placas LMP 6G89 e Chassi-9bwdl5bz4kp530408;
– 1 notebook da marca acer;
– 2 celulares da marca Motorola;
– 1 IPhone 11;
– 1 iPhone 8 Plus;
– Material utilizado no sequestro:
* 2 camisas com identificação da polícia;
* 1 balaclava;
* 1 faca;
* 1 algema pertencente a Polícia Militar do Rio de Janeiro;
* 2 coldres;
* 1 fio desencapado;
* 1 galão de 5litros de gasolina;
* 3 engasga gato.
– Documentos envolvidos no sequestro:
* “Dossiê” contendo um roteiro de perguntas a serem feitas as vítimas;
* Medidas a serem tomadas após sequestrar a vítima;
* Mandado de prisão, condução coercitiva e busca e apreensão expedido pela justiça federal do Rio Grande do Norte contra a vítima;
* Fotos da vítima, sua casa, prints das redes sociais dela, dos sócios, prints de extratos de contas bancárias da vítima e de seus sócios, fotos dos veículos da vítima e uma foto da casa onde a vítima foi sequestrada.

Conduzido para Prisão:

Indivíduo do sexo masculino, 32 anos;
Indivíduo do sexo masculino, 58 anos.

Tudo leva a crer, que rapidamente a Policia irá descobrir quem foram os mandantes do crime.