O Líder Felipe Cardoso, que trabalha com MMN há mais de 5 anos, ao acabar de fazer uma palestra de Negócios, sofreu um sequestro, na saída do evento, no Hotel Premier Flat, em Queimados, Rio de Janeiro.
O sequestro ocorreu as 22h, na porta do Hotel.
Como convidados perceberam a movimentação, ligaram para 190 e 8 policiais do Batalhão de três guarnições, conseguiram identificar o cativeiro e cercar o local, resgatando Luis Felipe sem qualquer dano físico.
Com o cerco, os bandidos conseguiram fugir.
Na 24ª DP, Felipe prestou depoimento registrando a ocorrência e o roubo de seu notebook, aparelho celular e a quantia de R$ 8 mil Reais em Bitcoins.
Os bandidos estavam transferindo valores quando souberam da movimentação policial.
Eles iriam transferir mais valores que Felipe possuía disponível, mas a chegada da Policia provocou a fuga.
Felipe é um grande líder, excelente palestrante e exemplo que inspira milhares de pessoas.
Como ele tem obtido excelentes ganhos financeiros, chamou atenção dos criminosos que viram nele uma oportunidade de cometer realizar o sequestro.
Enquanto a Policia investiga o caso, com a certeza que irá prender os bandidos, fica a lição para o mercado de MMN, onde líderes exibem carros de luxo, ostentam relógios caros, viagens maravilhosas, ganhos financeiros expressivos, tanto em reuniões, quanto nas redes sociais.
Por sorte e fé em Deus, Felipe tomou um susto, que não virou um pesadelo, por conta do desfecho feliz.
Fica o alerta da SUCESSO, para que palestrantes e líderes tomem todo o cuidado devido não só com sua segurança pessoal, mas também pelo que divulgam nas redes sociais e apresentações.