O Hondurenho José Ardon, que ganhou mais de 25 milhões de dólares (cerca de 140 milhões de reais), como o maior líder da empresa americana Organogold e que trocou a empresa pela BE, acumulando ganhos superiores a mais de 2 milhões de dólares em apenas 15, meses está a mil por hora no Brasil.

Sábado passado, Ardon reuniu mais de 150 pessoas na primeira reunião de pré-lançamento no Rio de Janeiro, superando todas as expectativas de fechamento.

“80% dos convidados se cadastraram na empresa após a apresentação do plano”, afirma, Jean Sinclair que está comemorando o sucesso da empresa no Brasil.

Como já foi divulgado, a BE possui o plano de compensação que mais paga no mundo e está transformando a vida de milhares de latinos, americanos e europeus.

“100% das pessoas ficam impactadas com a proposta da BE, com os ganhos, com os produtos e com o futuro dela”, declara o empreendedor Pedro Cruz.

A proposta de ganhar dinheiro, fazendo uso do smartphone, com Apps revolucionários e exclusivos, está sacudindo a “cabeça” dos grandes líderes brasileiros.

Não é fácil para líderes e empreendedores assumir a revolução que a BE está causando no mundo, por isso tendem a equivocamente fazer pré-julgamentos, que não se sustentam.

“É que o Brasil está acostumado com produtos e assustado com a invasão de pirâmides digitais. Mas a BE, é a única empresa de tecnologia no MMN mundial, que possui um público alvo muito bem definido. É uma empresa lucrativa, sustentável, ética e 100% legal. Enquanto alguns exitam e pré-julgam, líderes que conhecem a proposta e tiram suas dúvidas, se conectam ao negócio e ganharão dinheiro como nunca ganharam em nenhuma outra empresa”, afirma Sinclair.

José Ardon ficará dois dias em Belo Horizonte, fazendo reuniões fechadas, com líderes, empresários e empreendedores. Em seguida, irá para Manaus, Salvador, Natal, Recife e São Paulo.

Quem quiser conhecer a empresa, pode entrar em contato com os Distribuidores Recomendados abaixo.