Os maiores líderes da DD Corporation estão se unindo para traçar as estratégias jurídicas, localizar o CEO da empresa Leonardo Araujo, que aplicou golpe de mais de 200 milhões de dólares.
Leonardo Araujo, que se mudou para Portugal, depois de comprar a cidadania européia, cortou comunicação com a rede, imprensa e mercado.
Recentemente fez uma nova LIVE, alegando uma auditoria que não tem fim e não justifica os nãos pagamentos.
Com desculpas que se baseiam em “transparência”, Leonardo que alega que não estar foragido, tem passado informações inverídicas ao mercado, numa tentativa clara de ganhar tempo e esfriar a cobrança da rede.
A Abranetwork está apoiando todas as iniciativas legítimas para resolver as questões afetas a DD e apoia incondicionalmente a união dos líderes, que a partir de hoje a noite irão começar a organizar a linha de ação.
Importante ressaltar que os líderes, de forma responsável, esperaram todos os prazos de posicionamento do CEO e fundador da empresa, confiando nas palavras e na solução que ele daria, tendo em vista que sempre prometeu ressarcir a todos.
A Sucesso a pedido da Abranetwork, pede que os empreendedores e investidores lesados, postem aqui abaixo dessa nota, COMENTÁRIOS, contendo breve relato dos danos financeiros, emocionais e profissionais que estão sofrendo.
Um mapeamento sobre o CEO, seus familiares e sócio na Evolve, (empresa que criou) está sendo feito. Para não dar pistas antecipadamente, não revelaremos aqui as descobertas feitas.
Nas próximas 48h, iremos divulgar importantes informações para a rede e mercado.