A empresa de marketing de rede entra oficialmente no mercado da Nova Zelândia
Como parte de sua contínua expansão global, a LifeVantage iniciou formalmente seus negócios na Nova Zelândia.
Os produtos Select LifeVantage foram oferecidos na Nova Zelândia sem revenda por aproximadamente 18 meses, como parte do Programa Global de Clientes da empresa, que ajuda a abrir caminho para a empresa agora também abrir para registros de distribuidores.
“A Nova Zelândia tem mostrado um crescimento constante desde a abertura como mercado de clientes”, disse Courtland Pearson, vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Campo Global da LifeVantage, na Ásia-Pacífico. “Prevemos que a Nova Zelândia alcançará um sólido crescimento a longo prazo com um sólido lançamento desde o início”.
Inicialmente, a Nova Zelândia oferecerá Protandim® Nrf1 Synergizer, Protandim® Nrf2 Synergizer, suplemento probiótico ProBio, TrueScience®Skin Care System e TrueScience® Hair Care System.
No início deste mês, em Auckland, foi realizado um evento de pré-lançamento com o Dr. Brian Dixon, vice-presidente sênior de pesquisa e desenvolvimento da LifeVantage. Uma reunião de lançamento foi realizada em Auckland em 12 de novembro e uma grande inauguração para o mercado da Nova Zelândia será realizada em 23 de abril de 2020.
“Como uma empresa de saúde e bem-estar, é sempre gratificante ver nossos produtos se tornarem mais acessíveis em todo o mundo”, disse Darren Jensen, CEO da LifeVantage. “Mas há um nível adicional de energia e emoção quando você abre um mercado em uma região do mundo. Isso dá muita importância à saúde. Agora, temos o prazer de contar os Kiwis entre nossa comunidade de biohackers. ”
A Nova Zelândia e a Austrália estão entre os 10 principais países do mundo que se preocupam com a saúde e estão entre os 20 primeiros em termos de saúde geral e expectativa de vida.
Com a incorporação da Nova Zelândia, a LifeVantage agora fornece serviços para 16 mercados em todo o mundo e para quatro mercados adicionais através de seus programas globais de comércio eletrônico e de clientes transfronteiriços.