Um acordo contra a LuLaRoe, sediada na Califórnia, vai permitir que consultores independentes, que venderam roupas para eles podem receber reembolsos em atraso.
“LuLaRoe enganou e decepcionou os trabalhadores que estavam tentando abrir um negócio, ou ganhar um pouco mais de dinheiro, e estamos responsabilizando-os”, disse o procurador-geral do estado, Josh Shapiro.
E completou: “As práticas da LuLaRoe os ajudaram a ganhar dinheiro, ao mesmo tempo que forçava as pessoas comuns a arriscar economias e meios de subsistência.
Ao reter os reembolsos, às vezes por mais de um ano, a LuLaRoe quebrou a promessa que fizeram aos habitantes da Pensilvânia e estamos intervindo para pôr fim a isso”.
Segundo Shapiro, mais de 6.700 consultores iniciaram um negócio fornecido pela roupa LuLaRoe na Pensilvânia nos últimos anos, gastando milhares de dólares para comprar as roupas necessárias.
“Eu investi muito dinheiro neste negócio e não recebi o que investi”, disse o ex-consultor Lesley Black. “Como eles estavam sobrecarregados com a saída de consultores, minha papelada para receber meu reembolso não foi revisada por várias semanas, se não meses, depois que eu deixei o negócio. LulaRoe não cumpriu sua promessa aos consultores e não ligou se saíssemos, ficássemos ou até mesmo ameaçássemos processar. ”
Os consumidores que acreditam ter direito a um reembolso da LuLaRoe devem enviar um e-mail para [email protected]