A Policia Cívil de Porto Alegre prendeu Márcio Rodrigo dos Santos, 36 anos, que se apresentou a Delegacia de Sapiranga para dar esclarecimentos.
Ao final do depoimento, o Delegado titular, Fernando Branco, deu voz de prisão, pela ligação de Márcio com a pirâmide D9.
Como se sabe, a D9 lesou milhares de pessoas em todo país e pela primeira vez na história, a promotoria pública e a polícia, estão prendendo não só os criadores das pirâmides, mas também os participantes por recrutarem pessoas sabendo que se tratava de golpe.
Para obter a prisão, a polícia fez uso de áudios, depoimentos de pessoas lesadas, vídeos e mensagens enviadas e recebidas por pessoas que cobravam o retorno do investimento feito.
A Policia garante que haverá mais prisões nos próximos dias.
Até pouco tempo atrás, os suspeitos se defendiam, justificando serem vítimas do golpe e de não saberem que o negócio era ilícito. Mas essa desculpa não cola mais.
Cada vez mais, pessoas tidas como pequenos investidores estão sendo presas, juntamente com os grandes líderes e criadores de pirâmides.
É a justiça começando a ser feita.
Carro apreendido pela Policia…