O casal Débora e Leandro Ahmed acaba de anunciar a sua chegada à Maravilhas da Terra.
Eles se destacaram por terem construído o maior resultado da Belcorp, que representava mais 70% do volume faturado da empresa e se sagrarem os top líderes em nível mundial.
A novidade coloca a Maravilhas da Terra de vez no radar dos grandes líderes do mercado e mostra que a empresa está pronta para competir com as gigantes do MMN.
De acordo com o casal, o que mais os atraíram foi o plano que paga bem desde a base, os produtos que entregam saúde a preço competitivo e o forte propósito da companhia de transformar vidas por meio da oportunidade de negócio.
“O produto carro chefe entrega um resultado extraordinário e custa apenas R$ 20 e é vendido a R$ 40. Ou seja, é uma oportunidade rara de ganhar dinheiro tanto para quem gosta de vender quanto para quem quer escalar os ganhos, sem que precise ficar estocando produto em casa”, destaca Débora Ahmed.
Após mais de 20 anos dedicados ao Multinível e com uma careira sólida e vitoriosa no mercado, eles veem na Maravilhas da Terra uma empresa com forte potencial de se agigantar nos próximos meses.
A segurança do plano foi outro fator importante que pesou na decisão do casal de se associar à companhia.
“Nós conhecemos o Martinelly [CEO da Maravilhas da Terra] há muito tempo e ele vem se especializando em planos que fogem do mais do mesmo. Eu conheço de matemática e é fácil perceber que o lucro está sendo bem distribuído e de forma segura. Quem está na base chega a ganhar até 5 vezes mais do que em outras empresas. É realmente impressionante”, destaca Leandro Ahmed.
O casal vinha atuando pela Polishop, após a Belcorp decidir fechar a operação de Multinível no Brasil, no início deste ano.
“Nós tínhamos optado pela segurança ao escolher pela Polishop, mas a Maravilhas da Terra, além de entregar segurança, nos mostrou que tem um potencial gigante de crescimento para a nossa rede. Por todos esses fatores, acreditamos que essa é a empresa ideal para se começar um trabalho sério, forte e transformador no Multinível, pois o propósito é muito forte e o produto é viral”, conclui Leandro.