No mês que a pandemia mais castigou a economia brasileira, a Maravilhas da Terra conseguiu registrar um crescimento de 17,8% em relação a março.
Surpreendente? Sim, mas não é só isso.
Logo no primeiro dia de maio a companhia já faturou 123% a mais em comparação com o primeiro dia de abril, que já havia sido recorde de vendas.
E a empresa quer mais. De acordo com o CEO Martinelly Santos, a meta para maio é fechar o mês com 35% de expansão.
“Como temos um modelo de negócio enxuto e uma equipe de profissionais altamente engajada e competente, conseguimos agir rápido desde o primeiro dia da crise do Coronavírus e isso está se refletindo nos resultados”, afirma Martinelly.
A missão mais importante da companhia para maio, segundo o CEO, é doar 50 toneladas de alimentos no Brasil inteiro.
A cada duas novas pessoas que se conectarem à Maravilhas da Terra, a empresa vai doar uma cesta básica para uma família carente.
“Nosso propósito de transformar vidas vai muito além do que simplesmente focar nos números do negócio. É uma missão muito Maior encampada pelos nossos presidentes Neil e Lorena Campos e que transborda para todos os que têm este propósito no coração”, diz Martinelly.
Somente em abril, 15 mil novos consultores se conectaram à Maravilhas da Terra, aproveitando a promoção de 34% no kit inicial.
Em plena pandemia, a empresa formou 2 novos Black Diamonds, 1 novo Red Diamond e diversos novos Blue Diamonds e Diamantes.
Em maio, a meta é de entrar pelo menos 12 mil novos consultores, com o combo a preço normal, mas oferecendo quatro chás a mais na adesão.
“E tem lançamentos exclusivos no nosso mercado chegando, ainda neste mês, para dar ainda mais diferenciais para a nossa rede trabalhar”, antecipa o CEO.