Maravilhas da Terra. Uma empresa com alma e que vai brigar com as grandes pela sua fatia do mercado.

Maravilhas da Terra dá show em 1ª uma empresa com alma. E que, definitivamente, vai brigar com as grandes pela sua fatia do mercado.

É o que a Revista Sucesso constatou ao acompanhar a primeira grande Convenção da Maravilhas da Terra, realizada no último domingo (27-10), no Espaço das Américas.

Confira abaixo o que de principal aconteceu no evento e por que estamos diante de uma companhia diferente, que deve se agigantar nos próximos meses:

Simplicidade genuína

Donos simples com sonhos grandes, e que falam com o coração. Esses são os presidentes Lorena e Neil Campos, que criaram a empresa na sala de suas casas e que se emocionaram verdadeiramente ao reconhecer no palco aqueles que estão construindo o negócio ao lado deles.

Choraram abraçados aos Imperiais Eduardo Reis e Eliane Almeida, se emocionaram ao relembrar as dificuldades do caminho e contagiaram as pessoas pela visão do negócio para os próximos anos.

“Chegamos até aqui porque colocamos as pessoas à frente, em cada decisão que tomamos. E assim seguiremos fazendo, porque aqui pessoas são e sempre serão mais importantes do que coisas”, disse Lorena.

Grandiosidade nas premiações: da liderança à base

Em apenas 8 meses, a empresa já premiou os seus Top Líderes com quatro carros importados (3 Mercedes e 1 Jaguar). Além disso, levou as suas lideranças e consultores da base para viagens nacionais e internacionais.

Na Convenção, surpreendeu novamente ao anunciar os próximos destinos e dar a oportunidade de consultores iniciantes e intermediários também participarem desses momentos.

Israel, Paris, Jordânia, Cancun, Dubai, Egito e Bariloche são alguns dos principais destinos anunciados pela empresa para 2020.

Alma de Multinível

Ao chegar sob os olhares desconfiados de alguns líderes em fevereiro deste ano, o CEO da empresa Martinelly Santos acertou em cheio ao reestruturar todo o negócio e implantar a alma de Multinível que foi fundamental para experimentarem um crescimento de mais de 1.000% neste período.

A desconfiança se transformou em admiração.

Cada líder que subia ao palco o reverenciava pelo direcionamento, mentorias individuais e “puxões de orelha” que os ajudaram a subir os degraus mais altos da empresa e se desenvolver profissionalmente.

Top líderes diferentes

Com a maioria de Top líderes formada por profissionais que não vinham de outras empresas de Multinível, o que se pôde ver são pessoas que fazem o negócio olhando mais para o propósito e menos para o dinheiro.

E, curiosamente, é justamente isso que as têm feito atingir uma renda que nunca haviam alcançado até então.

É o caso não só dos Imperiais Eduardo e Eliane, mas também dos Black Diamonds Elisângela Almeida e Maiquel Oliveira, que nunca fizeram MMN antes e já ganharam uma Mercedes e viagens para a Europa, Cancun, Bariloche, Israrel, Egito e Jordânia

Com isso, os Top líderes do mercado que estão chegando rapidamente se conectam com essa alma que a empresa conseguiu implantar e alcançam resultados grandiosos.

Durante a Convenção, era visível a emoção do casal Débora e Leandro Ahmed, que apostaram as suas fichas na empresa e se tornaram Black Diamonds em menos de 2 meses, levando também uma Mercedes e as viagens.

“Nós vemos as pessoas da nossa equipe felizes, recuperando a alegria de fazer o Multinível em sua essência e é surreal como eles estão conseguindo obter resultados que nunca vimos antes, em tão pouco tempo”, destacou Leandro Ahmed, que tem 29 anos de experiência no mercado.

Novo portfólio de produtos

Além dos chás naturais, que são o seu carro-chefe, a Maravilhas da Terra lançou no evento uma variada gama de produtos voltados à saúde como: café, cappuccino e chocolate em pó funcionais; sopas funcionais; shakes funcionais com sabores exclusivos; suplementos com nanotecnologia e chás em versão sachê.

“Com essa linha, oferecemos uma alimentação ainda mais saudável para todas as horas do dia, reforçando nosso propósito de levar saúde e liberdade para as pessoas”, destacou Martinelly Santos.

Reorganização interna com foco na rede

Durante o evento, a empresa anunciou a chegada do consultor Ednaldo Bispo, que subiu ao palco para mostrar as mudanças internas que serão feitas para que a rede possa focar em fazer apenas o seu trabalho.

“De cara, dobraremos o número de funcionários, criaremos os manuais para facilitar a duplicação, definiremos regras claras de conduta e, o mais importante, criaremos todas as condições para que a rede possa se preocupar apenas em vender e recrutar”, prometeu Bispo.

Investimento social com reconhecimento aos consultores

 A partir deste mês, a empresa anunciou que apoiará um projeto social para mais de mil famílias, nas áreas de educação e esporte.

Além do investimento da empresa no MDT Social, os próprios consultores poderão fazer doações e serão reconhecidos por isso.

“Em nossa próxima convenção, agora em julho de 2020, já traremos aqui as crianças e suas famílias, que já estão tendo suas vidas transformadas graças a esse projeto”, afirmou Martinelly Santos.

Desenvolvimento pessoal

 Martinelly Santos anunciou também o Freedom, aplicativo que reunirá os treinamentos para desenvolvimento pessoal e todo o método da empresa.

O app conta ainda com Inteligência Artificial para acompanhar o progresso dos novos consultores desde o início até a chegada à liderança, com ferramentas para auxiliá-los neste processo.

Atrações especiais

 O evento contou ainda com uma forte dose de inspiração e conteúdo de viradas de chave, trazidos por especialistas renomados como Thiago Rodrigo (palestrante e escritor best-seller), Leandro Moreira (treinador de líderes e best-seller), Valdecir Santana (terapeuta especializado em análise comportamental) e Gabriel Villareal (encantamento de clientes).

No final, o show do cantor gospel Davi Sacer fechou com chave de ouro um evento que se conectou com o coração das pessoas.

E mostrou a grandeza de uma empresa que surge com alma, produtos capazes de fidelizar clientes resolvendo problemas de verdade e com um CEO que sabe valorizar o trabalho das lideranças.

Um novo sopro de vida num mercado saturado de mais do mesmo.

Aguardemos os próximos capítulos dessa história.