A Maravilhas da Terra não terá mais desafios com o seu famoso Super Chá SB.

A empresa havia sofrido uma interdição cautelar do seu chá, no início de fevereiro, após denúncias levarem a Vigilância Municipal de Jundiaí a acreditar que o produto poderia conter elementos não aprovados pela Anvisa.

Após a Justiça Federal liberar a comercialização poucos dias depois dessa ação, agora a Maravilhas da Terra recebeu a confirmação do Instituto Nacional de Criminalística, da Polícia Federal, de que todos os componentes do chá são permitidos pela Anvisa.

Com isso, a própria Vigilância Sanitária de Jundiaí se viu obrigada a liberar os poucos lotes que tinham sido apreendidos para averiguação e encerrar o caso.

“Como dissemos aos nossos consultores desde o início, não havia motivos para preocupação. E graças a uma ação conjunta e ágil dos nossos corpos jurídico e científico, tivemos a resolução final deste caso muito antes do que imaginávamos”, afirma o CEO Martinelly Santos.

“E nossos consultores podem esperar uma super novidade em relação ao Super Chá SB, que estamos preparando já para os próximos dias. Já somos uma das maiores empresas do mundo no mercado de chás no nosso modelo de negócio e a única no Brasil com laudo científico comprovando a autenticidade do produto”, completa o CEO.