Em função do enorme crescimento que a empresa vem vivendo, dobrando seu faturamento mês a mês e crescendo cerca de 70% em número de distribuidores, o CEO da Cia, Martinelly Santos, tomou uma decisão radical.

Momentaneamente, limitou em R$ 5 mil reais o valor de compra por ID, até que o processo de fabricação seja amplamente aumentado, para atender a gigantesca demanda por produtos Maravilhas da Terra.

Essa iniciativa, está fazendo com que os próprios distribuidores façam novos IDS para conseguir comprar mais do que o limite estabelecido.

A empresa está comprando máquinas e iniciando o processo de fabricação de alguns produtos que antes eram terceirizados.

Vale a pena destacar, que no MMN brasileiro, não é comum, empreendedores comprarem 5 mil reais por mês. Mas na MDT, esse pedido é comum, o que coloca o ticket médio da empresa num patamar altissímo.

A Maravilhas da Terra que nos últimos meses, sofreu para conseguir atender a todos os pedidos, já está em dia. Todos os pedidos feitos já foram entregues as transportadoras para que os clientes e distribuidores recebam nos próximos dias.

A meta agora é ampliar com folga a fabricação para atender não só a demanda local, como também a internacional, uma vez que empresa já está nos EUA, tendo conseguido a façanha de vender em poucos dias, meio milhão de dólares.

A meta agora é entrar ainda este ano, mais 10 países.