Marcel Szajubok já tinha uma carreira de brilhante na Natura, antes de aceitar o desafio da assumir a presidência da Jeunesse no Brasil.
Os desafios eram grandes.
Um nome difícil, produtos inovadores para um público mais elitizado, mercado competitivo, necessidade de encontrar e formar líderes e a necessidade de criar forte relacionamento com a rede e claro, apresentar resultados.
Marcel conseguiu cumprir todas as suas metas.
Depois de batizar um dos melhores espaços multiuso do Brasil (RJ), de Jeunesse Arena, de organizar eventos impactantes e surpreendentes, de montar uma rede poderosa, de popularizar o nome Jeunesse. Ele foi além.
Conseguiu transformar a filial brasileira no segundo maior faturamento do mundo, atrás apenas da China e a frente do EUA.
Com faturamento recorde e no melhor momento da empresa, Marcel Szajubok surpreende o mercado e a todos, ao comunicar sua decisão de abrir mão da residencia da empresa para se tornar empresário e empreender num novo negócio.
Marcel chegou naquele momento de realização profissional, em que ser dono de seu próprio negócio, passou a ser o desafio.
A Sucesso irá divulgar em breve, com exclusividade, a nova empresa que irá se tornar uma gigante no Brasil, sabendo desde já, que a mesma será um grande sucesso.
Desafio para a Jeunesse, que terá que encontrar um presidente no mínimo a altura de Marcel.