Otimismo contínuo para crescimento futuro: este é o título de um artigo recente publicado pela Direct Selling News. 

A cada ano, temos o prazer de fornecer a você uma análise dos dados de vendas globais da Federação Mundial de Associações de Venda Direta. 

A escritora Beth Douglass Silcox identifica 24 mercados globais com vendas no varejo de US $ 1 bilhão ou mais de venda direta. 

Ela também analisa os números de 2019 não apenas para extrair a indústria de economias ao redor do mundo, mas também para o futuro:

  • $ 180,5 bilhões (dólares americanos constantes) em vendas estimadas no varejo global para 2019. Excluindo a China, as vendas no varejo global mostraram um aumento de 1,4% ano a ano em todas as regiões do mundo em comparação com 2018.
  • Os resultados das vendas globais, incluindo a China, resultaram em uma queda de 4,3%, que foi prejudicada pela revisão de 100 dias das empresas de bem-estar da China no início do ano.
  • A lista do ano passado dos mercados de US $ 24 bilhões permaneceu a mesma em 2019, com algumas pequenas alterações no intervalo.
  • Os dez principais países da lista, liderados pelos EUA, geraram 78% das vendas estimadas no varejo em todo o mundo.
  • A força de vendas global da indústria caiu 1,7 por cento de 122 milhões em 2018 para 119,9 milhões em 2019, mas mostrou um forte CAGR de 1,8 por cento.