Mary Kay revela estudo cientifico sobre doenças da pele e vermelhidão

A Mary Kay revelou os resultados de um estudo para melhorar a problemas de pele e a vermelhidão facial.

O estudo foi compartilhado na Reunião Anual do Comitê de Dermatologia, organizada pela Associação Chinesa de Medicina Integrativa

A Mary Kay também foi patrocinadora do evento, que aconteceu de 8 a 11 de agosto em Lanzhou, na província de Gansu, na China.

“Os cientistas da Mary Kay passam anos fazendo pesquisas sobre a pele para desenvolver soluções para pessoas reais e necessidades reais”, disse a Dra. Lucy Gildea, diretora científica da Mary Kay. “Parte do nosso compromisso é ter um papel ativo na beleza e na beleza. comunidades científicas através da nossa participação em conferências dermatológicas globais, onde podemos compartilhar e aprender com outros especialistas científicos para nos ajudar a desenvolver produtos mais eficazes e inovadores.”

A gerente sênior de Assuntos Médicos da Mary Kay China, Dra. Jenny Jiang, compartilhou resultados de pesquisas de estratégias para melhorar a função de barreira da pele e a vermelhidão facial. 

Essas descobertas podem fornecer informações importantes para entender a pele sensível. Os participantes incluíam os melhores dermatologistas do país e estimados executivos de empresas de cosméticos.

A equipe de pesquisa e desenvolvimento da Mary Kay é formada por cientistas de renome que possuem doutorados e outros graus avançados em várias disciplinas: biologia da pele, biologia celular, química, bioquímica e muito mais. A equipe dedica-se à realização de pesquisas revolucionárias contínuas e ao compartilhamento de descobertas impactantes relacionadas à saúde da pele com as comunidades científicas e de beleza em geral.

Todos os anos, a Mary Kay realiza centenas de milhares de testes científicos em produtos e ingredientes para garantir os mais altos padrões de segurança, qualidade e desempenho. 

A Mary Kay detém mais de 1.500 patentes de produtos, tecnologias e designs de embalagens em seu portfólio global. 

No ano passado, a empresa inaugurou mais de 100 milhões de unidades de fabricação e P & D de última geração em Lewisville, no Texas.