Dois empregadores do leste de Idaho foram classificados entre os melhores da América pela Forbes. O Departamento de Energia dos EUA (Laboratório Nacional de Idaho) e a Melaleuca são duas das principais organizações apreciadas por seus funcionários, de acordo com a segunda classificação anual da revista, dos melhores empregadores da América por estado.

“É uma grande honra ter nosso pessoal reconhecido. A Melaleuca foi construída por muitas pessoas excelentes, que são realmente brilhantes e apaixonadas pelo que fazem. É realmente uma honra para eles e certamente para todos nós sermos reconhecidos pela Forbes como uma das melhores roupas do país para se trabalhar”, disse o CEO da Melaleuca, Frank VanderSloot.

A pesquisa foi feita pela Forbes, em parceria com a empresa de pesquisa de mercado Statista para pesquisar 80.000 americanos que trabalham para empresas com pelo menos 500 funcionários. A avaliação foi realizada entre outubro de 2019 e maio de 2020. Os empregadores foram avaliados de acordo com remuneração, benefícios, oportunidades de promoção, ambiente de trabalho, segurança e reputação.

Tanto o INL quanto a Melaleuca oferecem seguro saúde, odontológico e oftalmológico, programa 401 (K) com correspondência do empregador, férias pagas e outros benefícios.

A Melaleuca também oferece bônus de longevidade – pagando $ 5.000 a um funcionário em seu aniversário de cinco anos, $ 10.000 em 10 anos, $ 15.000 em 15 anos, $ 33.000 ($ 20.000 líquidos) em 20 anos, $ 25.000 em 25 anos e $ 30.000 em 30 anos.

Um total de 1.461 empresas, organizações sem fins lucrativos e agências governamentais foram incluídas na lista da Forbes. As cinco principais organizações classificadas em Idaho foram MDU Resources Group, Idaho Power, United States Postal Services, Boise School District e HP.