Morinda/New Age, cria projeto ESPAÇOS BRANCOS e sai a procura de líderes

A Morinda / New Age, anunciou que planeja expandir suas operações para três regiões: África, Europa e América Latina.

“Chamamos essa nova iniciativa de Projeto: Espaços Brancos, e começa hoje”, disse a diretora comercial Kelly Olsen. “Vemos os espaços em branco em todos os mercados e procuraremos os melhores líderes do setor para aproveitar a oportunidade de se tornar o ‘Top of Market’ em novas regiões ao redor do mundo”.

De acordo com Olsen, espaços em branco são aquelas áreas no mundo com pouca ou nenhuma penetração no mercado para Morinda / New Age.

A empresa implantará operações nos próximos meses na Nigéria, na África do Sul, em vários países do Caribe e na Bulgária. Os consultores independentes de produtos, ou IPC, que criam negócios nesses novos territórios serão recompensados ​​com novos títulos, títulos e uma nova estrutura de remuneração.

A expansão para novos mercados ocupa um lugar de destaque no objetivo do CEO Brent Willis de atingir US $ 1 bilhão em receita nos próximos três anos.

Durante uma recente cerimônia de encerramento da Nasdaq na qual ele foi convidado para liderar, Willis declarou: “Nós temos as pessoas, temos a equipe, temos a visão alinhada, temos as marcas, temos os produtos, temos a distribuição— Temos tudo Precisamos vencer e ser realmente bem-sucedidos ”.

Cerca de 1.000 afiliados e distribuidores da Morinda / New Age participaram para ver a cerimônia na tela de sete andares da Nasdaq na Times Square.

“Estou aqui há 14 anos”, disse o vice-presidente executivo da Nasdaq, Joseph Brantuk, que apresentou Willis na cerimônia, “e nunca tivemos uma empresa que levou tanta gente para fora para ficar de olho em nós”.

Desde sua inclusão inicial em fevereiro de 2017, a Morinda / New Age registrou crescimento de receita de mais de 15.000%. A empresa ficou em 54º lugar na lista das 100 principais vendas diretas da Global Directing News, com base nas receitas de 2018.

A empresa pretende entrar no mercado brasileiro, ainda no primeiro semestre de 2020.