Natura aprovada na CVM e na SEC americana

Após o anúncio de maio de 2019 de que a empresa brasileira Natura havia fechado um acordo para adquirir a Avon Products, Inc. , a Natura & Co anunciou recentemente que concluíu importantes etapas para fechar a transação.

Conforme anunciado anteriormente no mercado, a Natura & Co Holding SA se tornará a nova holding do grupo com uma dupla listagem nas bolsas de valores brasileiras e de Nova York.

Mais recentemente, em 25 de setembro de 2019, a Natura & Co Holding SA obteve a aprovação da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) para registrar-se como empresa de capital aberto e, em 30 de setembro de 2019, a Comissão de Valores Mobiliários e a Bolsa de Valores dos Estados Unidos (SEC) declararam a Natura & Co Holding SA uma declaração efetiva de registro no Formulário 4.

Essas aprovações permitirão que a Natura & Co Holding SA negocie na B3 no segmento Novo Mercado e na Bolsa de Nova York (NYSE) mediante a emissão de ADRs de nível II e são etapas importantes no processo de fechamento do contrato com a Avon Products.

A Natura & Co também anunciou que, em 2 de outubro, concluiu com êxito o pedido de consentimento em nome da Avon Products, Inc. para as Notas 2023 e 2043, referente à mudança nas disposições de controle que seriam acionadas pela combinação de negócios de Natura & Co e Avon Products, Inc.