No dia 6 de junho, a NewAge comemorou seu primeiro ano no Brasil em meio a forte crescimento
A empresa, fundada em 2016 e presente em mais de 70 países, já vinha apresentando um crescimento sem precedentes no mundo, quando decidiu vir ao Brasil, o sexto maior mercado do mundo, escolhendo o experiente e incansável Mauricio Patrocinio para dirigir a operação local. Realizou um rápido período de pre-marketing e, então, iniciou suas atividades, ainda que em meio à pandemia, dia 06 de junho de 2020.
Nesta semana, Mauricio celebrou com os líderes locais em seu LEAD talks, conferência semanal, um crescimento record da empresa.
“No final de 2020, terminamos já apresentando importante crescimento. No primeiro trimestre de 2021, crescemos 40%, em Maio dobramos de tamanho e a primeira semana de junho já estamos com 300% de crescimento em relação ao mesmo período de Maio”, disse Patrocinio.
“Com minha experiência nesse mercado, tudo indica que estamos iniciando importante momentum no Brasil”, complementou.
Atribui-se esse crescimento à maturação da empresa no Brasil, hoje com logística e operação consolidadas, ao resultado acumulado dos produtos da linha BeU, à força que ganhou fruto da fusão com a Ariix no 2o. semestre do ano passado, ao início do lançamento de novos produtos (como o sistema de filtragem Puritii), à mudança do Plano de Compensação em fevereiro deste ano para o plano da Ariix, ajustado para o mercado local, que paga muito e gera solidez no negócio e, finalmente, ao modelo de duplicação com o programa Super Start.
Parece que todos os elementos estão já alinhados e tudo indica que a NewAge será a próxima gigante do mercado brasileiro.
Com alta solidez financeira, faturamento global de mais de R$ 3Bi e gestões internacional e local implacáveis, a empresa responde muitas das maiores necessidades que os empreendedores locais buscam.
A assinatura da empresa é “Um lugar seguro para construir forte”, o que nós sabemos que é o que faltou em vários negócios no Brasil e no mundo.
Perguntamos para Patrocinio de onde ele acredita vir essa segurança.
“Muitas empresas falharam pelo excesso de agressividade, falta de segurança financeira e/ou cultura forte. Em alguns casos, talvez, até insanidade.
As pessoas não querem mais ser enganadas, iniciando um negócio que depois muda o plano de compensação diversas vezes para pior porque a conta não fecha.
Os líderes no Brasil estão mais conscientes e em busca da maior promessa desse mercado que é uma renda importante e residual, que dure além do tempo.
A segurança para nós está na alta regulamentação da empresa por ser pública e com ações comercializadas na Nasdaq, o Bill of Rights (acordo jurídico da empresa com seus líderes impedindo mudanças sem o consentimento deles), a alta solidez financeira aliada à gestão global implacável. Temos os melhores”, declara Patrocinio.
A empresa ainda ressalta que o melhor está por vir. No dia 19 de junho agora, realiza importante treinamento com o Presidente da Europa, Oriente Médio e África e antecipa o lançamento da nova plataforma global unificada de negócio com novo portal, escritório virtual e diversas ferramentas poderosas já em julho. O evento é gratuito e aberto, mas reque inscrição. (Inscreva-se: CLIQUE AQUI)
Parece que estamos vendo algo forte chegando ao Brasil. Boa sorte à NewAge e ao amigo Maurício Patrocinio. Nosso mercado está precisando de mais empresas assim.