A New Age anunciou que descobriu e isolou o mecanismo de ação para bloquear a ligação das proteínas do pico às células do corpo humano.
Este “avanço científico” será fundamental na alavancagem do próprio portfólio de produtos, que já conta com mais de 200 patentes.
Por exemplo, esta descoberta, traz novo conhecimento sobre os benefícios de muitos produtos. “Agora, podemos medir a capacidade do NONI e de seus principais fitonutrientes em bloquear a ligação das proteínas do pico às membranas celulares. Usando ensaios de imunoabsorção enzimática (ELISA) para detectar a inibição competitiva da ligação de proteínas de pico aos receptores de angiotensina II.
A empresa relatou suas descobertas em um resumo intitulado “Propriedades antivirais do suco de frutas Morinda citrifolia (NONI)” e apresentado durante a sessão Functional Foods and Coronavirus Diseases (COVID-19) da 29ª Conferência Internacional do Food Center Functional, uma conferência que reúne especialistas em medicina e biologia e indústria para discutir o uso de compostos bioativos para suporte imunológico e saúde.
“A apresentação na conferência é um grande reconhecimento para a NewAge e um evento realmente importante”, disse Deanna Latson, gerente de produto da NewAge.