A Stemtech que está conseguindo gerar 30% de novos empreendedores nos EUA, por mês, começou estudos sobre o mercado brasileiro e já está em tratativa com dois líderes brasileiros que ocupam posição de destaque numa empresa e ainda não podem ser identificados.
“Estamos muito satisfeitos com o recente aumento no recrutamento da Stemtech”, disse Charles Arnold, presidente e CEO da Stemtech.
“O recrutamento é a força vital dos negócios de vendas diretas e estamos muito animados com nossos resultados até agora no segundo trimestre de 2022. Pretendemos continuar nossos esforços de divulgação e expansão e aproveitar esse momento daqui para frente.” .
A Stemtech subiu 174 posições no ranking das 1000 maiores empresas do setor e já está entre as 150 maiores do mundo, em apenas 3 anos.
A Stemtech é especializada na criação de produtos e fórmulas protegidos por patentes nos EUA e nos mercados internacionais.
Os produtos auxiliam na liberação, circulação e migração das células-tronco adultas do corpo da medula óssea.
Seus produtos são totalmente naturais, à base de plantas e são fabricados sob cGMP (Current Good Manufacturing Practices) sob os auspícios do Dietary Supplement Health and Education Act (DSHEA).
A indústria de vendas diretas atualmente responde por US$ 192 bilhões em vendas anuais, de acordo com a Associação Americana de Venda Direta dos Estados Unidos.
A Companhia também expandiu seus contratos de sublicenciamento em mercados internacionais selecionados.
Sobre Stemtech Corporation
A Stemtech Corporation, foi fundada em 18 de abril de 2018 e já foi reconhecida quatro vezes na lista das 5000 empresas de crescimento mais rápido da Revista Inc.