SUSPEITA 1:GO GLOBAL

Recentemente, a Go Global organizou evento reunindo mais de 80 líderes seniores para uma experiência de liderança de luxo de três dias, com todas as despesas pagas, no Ritz Carlton em Ras Al Khaimah.

Com todo o Ritz Carlton reservado para o encontro, a Go Global estendeu o tapete vermelho aos líderes, criando uma atmosfera de luxo e exclusividade que, numa perspectiva crítica, pode ser percebida como uma tentativa de seduzir e reter os seus membros para manter o esquema de pirâmide.

No evento, todos os participantes foram recebidos com caixas personalizadas da marca Go Global repletas de lembranças tradicionais dos Emirados Árabes Unidos, incluindo uma moeda de ouro de 18 quilates, servindo como símbolo de agradecimento pelas suas realizações. Isto pode parecer um gesto generoso, mas também pode ser visto como uma tentativa de manter os membros envolvidos no sistema.

Além disso, alguns qualificados qualificados que alcançaram a promoção Rolex foram homenageados com relógios Rolex DateJust no encontro. 

Mais uma vez, isto poderia ser considerado uma forma de encorajar a participação e o recrutamento, que é a base fundamental dos esquemas de pirâmide, e não a oferta de serviços reais e valiosos.

Além dos presentes de luxo, os principais executivos da Go Global desfrutaram de atividades emocionantes, como a tirolesa mais longa e mais alta do mundo, safáris no deserto, um luxuoso iate de cruzeiro ao pôr do sol e jantares 5 estrelas, garantindo uma experiência que poderia distrair as pessoas da realidade do negócio e sua estrutura de esquema de pirâmide.

Vale lembrar que a GO Global, pertence aos mesmos donos do esquema que naufragou recentemente chamado Omega Pro e que está sendo investigada por diversos órgãos em vários países do mundo, que pode levar os donos da Go Global para a cadeia.

SUSPEITA 2: ZENIQ COINS

Zeniq Coins, uma moeda digital que afirma revolucionar o cenário financeiro, gerou receitas impressionantes de mais de 100 milhões de dólares em 2022. No entanto, estas afirmações devem ser vistas com cepticismo, uma vez que não há provas concretas das suas promessas e a sua viabilidade é incerta.

Zeniq Coins, uma empresa de marketing de rede com sede em Dubai, apresentou desempenho consistente em 2022.

Proceda com cautela com Zeniq Coins

Ao avaliar potenciais empresas de marketing de rede, é aconselhável evitar opções como Zeniq Coins. Uma leitura minuciosa da análise revela preocupações sobre a credibilidade da empresa, a sua sustentabilidade a longo prazo e a sua ética.

SUSPEITA 3: WHITE CLUB

A White Club atua no segmento de criptomoedas. Em seu discurso, divulgam que ela foi criada em 2015 e prometeram o maior derramamento de distribuidores da história.

Com o argumento que possuem o maior e mais poderoso sistema de Inteligência Artificial.

Alguns pontos e características que fazem a operação Automatizada com Inteligência artificial ser a única opção para quem procura resultados consistentes e expressivos.

A IA do White Club processa grandes volumes de dados em tempo real, identificando padrões e tendências, fornecendo insights valiosos e previsões de movimentos futuros do mercado para a realização de operações assertivas.

A IA analisa fatores como volatilidade e correlações entre ativos, ajustando automaticamente posições e alocações para minimizar riscos e otimizar retornos, mantendo um portfólio resiliente e positivo

A IA executa operações de compra e venda de criptomoedas de forma autônoma, permitindo aproveitar oportunidades 24hrs 7 dias da semana, com maior rapidez e precisão, reduzindo erros e melhorando a eficiência das operações.

A White Club está rodando forte no Brasil, com investimentos baixos, facilitando o acesso a todos os tipos de pessoas, mas há suspeitas de que se trata de uma pirâmide. Portanto, investigue minuciosamente a White Club antes de aportar dinheiro e colocar pessoas do seu relacionamento num golpe.