A Nu Skin registrou um grande aumento nas vendas no terceiro trimestre. “Continuamos a ganhar impulso com resultados acelerados no terceiro trimestre, à medida que geramos receita e lucro por ação bem acima das expectativas”, disse Ritch Wood, CEO da Nu Skin.

E continuou: “À medida que executamos nossa estratégia de longo prazo, alcançamos um crescimento de dois dígitos tanto em clientes quanto em líderes de vendas, com aumento de receita em todos, exceto um segmento de relatório. Alcançamos um forte crescimento de dois dígitos [19%] nas regiões das Américas, Pacífico e EMEA (Europa, Oriente Médio e África), com crescimento modesto na maior parte da Ásia.

A China continental continua a se estabilizar com uma melhora sequencial em receitas , clientes e líderes de vendas, e continuamos no caminho certo para retornar ao crescimento ano a ano na China no quarto trimestre. Nossa divisão de manufatura contribuiu para nossos resultados com um crescimento impressionante de 34%.

“Estamos excedendo nossas projeções de crescimento para 2020 devido à forte demanda por produtos e investimentos digitais contínuos que capacitam nossos líderes de vendas e afiliados a construir um negócio socialmente habilitado. Também nos beneficiamos do ambiente atual, onde mais pessoas trabalham em casa e fazem compras online. Atualmente, aproximadamente 90 por cento da receita da Nu Skin vem de transações digitais. “

“O crescimento de nosso negócio principal da Nu Skin está gerando uma grande quantidade de energia antes do lançamento de nossos produtos ageLOC Boost e Nutricentials no quarto trimestre, e continuamos a ver uma demanda crescente em nosso segmento de manufatura.

Isso nos dá a confiança de que teremos um quarto trimestre forte com ímpeto em direção a 2021, quando lançarmos totalmente esses produtos e continuaremos a expandir nossos negócios socialmente habilitados em todos os nossos mercados ”, concluiu Wood.