A empresa de Marketing Multinível Nui Social, vem sendo atacada por sites de criptomoedas de forma totalmente leviana.
É fato notório, que estes sites nacionais e internacionais, principalmente os que possuem foco em criptomoedas, tentam a todo custo, denegrir o Marketing Multinível.
Eles consideram que toda empresa, mesmo de produto, se fundamenta em esquema Ponzi e quando a empresa de MMN atua com Cripto ou Forex, os ataques são mais fortes.
Muitos destes sites (não todos) são financiados por empresas de MMN de produtos que vem perdendo muitos empreendedores para o segmento digital.
Não que todas as empresas digitais sejam sérias, Muito pelo contrário. Mas em meio as laranjas, algumas realmente podem ser podres e não é por isso que se deve generalizar.
Dessa vez o alvo foi a NUI Social, com sede em Salt Lake City (EUA) e que vem crescendo muito no Brasil, capitaneada pelo líder Felipe Green e sua esposa Márcia Santos.
A NUI ganhou todas as ações internacionais nos EUA, para provar sua legitimidade, tendo inclusive, sua empresa mãe, aprovada e ativa na SEC americana (A Bolsa de Valores dos EUA).
O escritório de advocacia IDBT do Dr Wagner Barbosa, que representa juridicamente a NUI no Brasil, acabou de ganhar duas ações contra o Google, por compactuar com noticias de terceiros que tentava atacar a reputação e credibilidade da empresa.
A SUCESSO acredita e trabalha muito, por prática éticas no MMN brasileiro. As empresas e líderes, precisam falar de seus pontos fortes e não os fracos da concorrência.
Essa coisa de ficar falando mal, denegrindo pessoas e empresas, só prejudica o segmento e desconstrói o líder que faz uso dessa prática, no caso, um anti-líder.
A imprensa precisa ter mais cuidado ao falar de empresas e pessoas. O sensacionalismo vende, mas queima a credibilidade do veículo.