A Herbalife está comprometida com o empoderamento das mulheres latinas.
Angela Arboleda, Vice-Presidente de Assuntos Governamentais e Comunitários da Herbalife Nutrition, escreveu uma nota sobre o compromisso da empresa com o empoderamento das mulheres latinas.
As mulheres são uma força motriz na economia dos EUA e as latinas estão fazendo sua parte. Segundo o Departamento do Trabalho dos EUA, em 2016, as mulheres hispânicas constituíam 7,2% da força de trabalho total. Até 2024, espera-se um aumento para 8,5%, o que representa quase 14 milhões de latinas.
Nos últimos cinco anos, a Herbalife Nutrition apoiou ativamente os capítulos estaduais e locais da Liga dos Cidadãos Latino-Americanos Unidas (LULAC), e este ano estamos orgulhosos de patrocinar a Conferência Nacional das Mulheres na Convenção Nacional LULAC.
Tanto a LULAC quanto a Herbalife Nutrition estão comprometidas com a comunidade latina: mais de um terço de nossos distribuidores independentes em todo o país são latinos, e nossa presença na América Latina é duradoura e mais forte do que nunca.
O compromisso da Herbalife Nutrition com a representação latina permeia todas as áreas do negócio, onde as latinas formam especificamente uma parte importante da equipe executiva.
A LULAC tem declarado continuamente a necessidade de mais latinas no mercado, e as mulheres estão definitivamente à altura do desafio.
De acordo com o Conselho Nacional de Empresas Femininas, o número de mulheres de negócios hispânicas cresceu a uma taxa mais rápida do que qualquer outro grupo: 137% entre 2007 e 2016.
Na Herbalife Nutrition, oferecemos às mulheres a oportunidade de ser seu próprio chefe, gerenciar seu tempo e construir um negócio em torno do que elas mais gostam. Realizamos workshops mensais e fornecemos ferramentas para ajudar as mulheres a se familiarizarem com o gerenciamento de negócios e as melhores práticas financeiras para administrar um negócio com sucesso. Também fornecemos treinamento de liderança, para que eles possam continuar a inspirar outras pessoas.
Segundo a Associação de Vendas Diretas, mais de 73% das pessoas envolvidas em vendas diretas em 2017 nos Estados Unidos eram mulheres e quase 20% delas eram latinas. É uma oportunidade de negócios que oferece às mulheres flexibilidade em horários de trabalho, projetos e locais.
Também é uma oportunidade de negócios para se cercar de pessoas com idéias semelhantes que estão interessadas em construir comunidades em torno de motivação, aprendizado e conhecimento compartilhados.
Estou certo de que as latinas continuarão a impactar positivamente a economia, transformando a saúde geral de suas famílias porque são motivadas, inspiradas, comprometidas e porque sim, o futuro é feminino.