O que aconteceu com essas 35 empresas de MMN?

Enquanto novas empresas são criadas ou chegam no Brasil, muitas empresas quebram, param, desistem ou simplesmente saem do Marketing de Rede.

Foi isso que aconteceu com as empresas abaixo. Fique por dentro, lendo sobre elas agora:

AGR NOW

A empresa de Marketing Multinível do empresário Clarel Lopes, especializada em Viagem, não conseguiu decolar. A concorrência de empresas internacionais, a pequena margem de lucro de cias aéreas, a competição acirrada por preços baixos no segmento hoteleiro e o poder de portais e plataformas de viagem atrapalharam o projeto.

A solução que Clarel encontrou foi, disponibilizar a plataforma AGR para a Baruk, que é uma das mais novas empresas de MMN do país, que possui diversos produtos.

Mas o projeto da AGR NOW no Multinível, sozinha, acabou.

EDO LIFESTYLE

A empresa que era uma das promessas do MMN brasileiro, foi absorvida pela Hinode. Pelo que soubemos, a linha de produtos da EDO acabou não foi aproveitada, mas a logomarca  passou a integrar a logo de produtos Hinode.

CREDMINER

A maior mineradora de Bitcoin do País, cuja sede fica no Paraguai, resolveu sair do MMN no Brasil, enquanto não houver legislação para o segmento de criptomoedas. A empresa honrou todos os pagamentos de seus afiliados e transferiu sua sede para a Alemanha.

Como o negócio de Mineração, evoluiu, a Credminer criou a We HPM, que não atua no Marketing Multinível. A We já está em vários países do mundo e sendo aprovada pela SEC americana.

ALL DAY

A empresa que atuaria no segmento de Cestas Básicas, através de consumo inteligente não resistiu aos problemas de logística do país e aos preços mais altos que os praticados pelas grandes redes de supermercados. A empresa acabou e pelo que sabemos, não ficou devendo produto e nem dinheiro para a rede.

BONNY VIE

Mesmos problemas da All Day.

FOOD BOX

Mesmos problemas da All Day e Bonny Vie.

CRESCER LIVRE

Os mesmos problemas acima, acrescidos de gestão temerária do seu sócio fundador, que encerrou as atividades da empresa, devendo produtos e bônus para a rede.

4 MOVE

O aplicativo que concorreria com a Uber e explorava mídia interna nos carros, parou de rodar.Encontraram dificuldade em posicionar líderes e remunerar bem a equipe. Os custos da operação também não fecharam.

CROWND COFFE

A primeira empresa de Marketing Multinível de Café, não firmou. Os custos das máquinas, a limitação do portfólio de produtos e o plano inviabilizaram o negócio.

PRIME

A primeira empresa de MMN com cafés gourmet e funcionais, saiu do MMN e adotou o modelo de Venda Direta.

DEZZATE

A empresa de MMN, continua viva e ativa, mais saiu saiu do segmento e adotou o modelo de Venda Direta.

BACHELLOR

A empresa que ameaçou forte ascensão, teve que se reposicionar no mercado e está no MMN como Luzzala Cosméticos.

COMPRA COLETIVA

Não sabemos os motivos pelos quais a empresa Compra Coletiva saiu do MMN, mas o site dela está fora do ar. Não conseguimos contato com a Diretoria.

ZARON COSMÉTICOS

A empresa não conseguiu competitividade no disputado segmento de cosméticos do marketing de rede Brasileiro e parou suas atividades.

EMANE

Com produtos cosméticos e linha capilar, a EMANE encerrou suas atividades. A empresa não conseguiu líderes para fundamentar seu negócio e não conseguiu formar uma equipe sólida para se sustentar.

US TRIKE

A empresa não conseguiu rodar e mal começou, encerrou suas atividades.

WAX BR

Com produtos de limpeza automotiva, a empresa não ampliou sua linha de produtos e não desenvolveu um plano competente para formar uma grande rede. por este motivo, desistiram do MMN.

OXI-3

A marca Oxi-3 foi substituída por Brands Life. A empresa possui uma linha de produtos interessantes e mudou o nome e o plano para ganhar ganhar competitividade.

ONE INTERNATIONAL

O site da empresa está em manutenção. Postagens da One International pararam em meados de 2018. A empresa que chegou com produtos inovadores e prometia crescer significativamente está OUT.

KAPALI

A última publicação da empresa no Facebook foi em 2017. os donos não responderam a nosso contato. Não identificamos até o momento, os motivos pelos quais a empresa encerrou suas atividades.

JM

A Chinesa JM, que já está em alguns países latinos, pisou no freio e adiou sua entrada aqui no Brasil, mesmo tendo feito um pouco de barulho e pré-cadastros.

HAILIVING

A grande empresa fabricante de filtros de água, adotou a Venda Direta como comercialização de produtos, abandonando o modelo de MMN.

 

OUTRAS EMPRESAS QUE SAÍRAM DO MARKETING MULTÍNIVEL

  • PEOPLE LIKE
  • PAYMOOB
  • NEW TIME
  • HAPPY BRASIL
  • MUSCLE FÓRMULA
  • NAÇÃO VERDE
  • MONTPELLIER
  • KAPALI
  • WINALITE
  • TUTER
  • VITTALINE
  • QI GOG
  • HAVILÁ

Estamos em contato com líderes e executivos dessas empresas para saber os reais motivos que a inviabilizaram no MMN.

Se tiver informação, deixe aqui em comentários, ou fale com a gente (21) 9970-50110