A cultura em que vivemos coloca uma ênfase constante na rentabilidade e na obtenção de rendimentos extraordinários com os quais podemos exibir aquele carro novo ou viajar para um destino de sonho. No entanto, essa mesma cultura parece colocar pouca ênfase em pessoas fazendo coisas que realmente amam e apreciam. 

Essa é a perspectiva apresentada pelo líder latino-americano e mentor do canal de venda direta, Erick Gamio

Uma questão fundamental

A grande questão é por que não nos dedicamos às coisas que nos entusiasmam e, em vez disso, muitas vezes escolhemos as coisas com base em sua lucratividade?

Para Erick Gamio, a escolha de um negócio não depende necessariamente de sua rentabilidade. Por outro lado, é importante que o que fazemos nos emocione, gere alegria e nos torne verdadeiramente apaixonados. 

Nesse sentido, quando uma pessoa ingressa em um negócio de marketing de rede, ela também deve se perguntar: Devo escolher um negócio que me entusiasma ou devo escolher um negócio com base em sua lucratividade? 

Lucratividade e paixão não são mutuamente exclusivos

Talvez, no final do jogo, as duas coisas não sejam mutuamente exclusivas, pois se escolhermos uma empresa de marketing de rede para um produto que realmente amamos e pelo qual somos profundamente apaixonados, então, ao longo do caminho, podemos encontrar as chaves e estratégias para fazer o que amamos se tornar rentável. 

Quando uma pessoa opta por fazer negócios com uma empresa que ama e um produto que realmente usa e se beneficia, o compartilhamento desse produto acontecerá de forma natural e espontânea. Mas, em primeiro lugar, a pessoa escolheu o negócio porque amou aquele produto e aquele negócio, não porque assumiu e fez cálculos com base na rentabilidade possível que ele poderia gerar. 

Essa pergunta de Erick Gamio faz parte de um de seus treinamentos em seus seminários online e foi recentemente postada em um vídeo no YouTube.

Abaixo apresentamos a reflexão completa de Erick Gamio postada em seu canal no YouTube. 

Não se esqueça de assistir a esta apresentação e compartilhar este treinamento com seus amigos e referências de equipe para que possamos continuar agregando mais valor ao canal de marketing de rede. 

No final deste vídeo você verá um desafio interessante para você. Você faria o mesmo que Erick Gamio diante de algo que não te apaixona?

CLIQUE AQUI E ASSISTA