A PM-International anunciou um novo programa de receita: o PM Direct Cash. A apresentação foi feita durante a transmissão ao vivo do World Management Congress.
O novo programa vai permitir aos associados uma nova maneira de gerar negócios e renda no varejo, totalmente online. Eles poderão consultar seus clientes via videoconferência e sugerir que façam pedidos em sua loja virtual na web.
Assim que o pedido é pago, o associado recebe a receita da venda instantaneamente no My PMPay eWallet, infraestrutura de pagamento e recebimento da marca. O distribuidor pode escolher livremente se deseja que seus ganhos sejam transferidos para uma conta bancária, para o cartão de débito My PMPay ou para uma conta do PayPal, imediatamente.
Essa operação também poderá ser gerenciada de qualquer lugar, através do aplicativo móvel My PMPay.
O programa respondeu de forma satisfatória aos primeiros testes realizados nos EUA.
Para o CEO e fundador da PM-International, Rolf Sorg, o novo recurso faz parte da transformação digital de sua empresa:
“Agora, mais do que nunca, o negócio de varejo está acontecendo online. Com isso em mente, nosso objetivo era criar uma solução divertida, simples e instantânea para que nossos distribuidores recebessem pagamentos em tempo real para cada venda a varejo.
Porque é disso que trata as vendas diretas: uma oportunidade de renda adicional sem risco, a liberdade de trabalhar quando e onde você quiser e muita diversão enquanto constrói seu sucesso”, afirmou Sorg.
Ainda de acordo com a empresa, a manutenção dos níveis de segurança foi fundamental durante o processo de desenvolvimento. “O PM DirectCash e o My PMPay estão equipados com vários recursos de proteção de dados e salvaguardas de rede financeira para ajudar a equipe a permanecerem seguros. Estamos totalmente focados em controles de conformidade de pagamento e segurança de rede”, disse Hartwig Bauer, diretor de tecnologia da PM-International.