A gigante Polishop, que é a maior empresa multicanal do mundo e a segunda maior de MMN do Brasil, entrega seus produtos para a rede via frete (Correios e Transportadora) e através dos Offices, que são lojas exclusivas para os empreendedores retirarem seus produtos.
O frete que até então era gratuito para compras acima de R$ 199,00, deixará de ser. A empresa resolveu cobrar frete, para manter sua margem de lucro e o negócio devidamente sustentável, repassando a despesa do frete para a rede.
Essa decisão, que pegou de surpresa os empreendedores, será comunicada dia 08/03 em reunião que o presidente da Polishop, João Appolinário fará com todos os seus Diamantes, um dia antes da Convenção Transformando Vidas, que acontecerá no pavilhão Expo São Paulo.
A idéia é ter um valor fixo para fretes em qualquer lugar do país. Diferente da maioria das empresas de MMN, que possuem produtos pequenos e de baixo custo de entrega, a Polishop possui produtos grandes e pesados, o que encarece a entrega.
Sabe-se de antemão, que o valor a ser cobrado, será acessível e justo e evitará por exemplo, que a empresa aumente preços dos produtos ou mude o plano, garantindo assim, uma entrega rápida, segura e confiável, sem pesar no bolso da empresa e da rede.