Após três anos no comando da 4Life Research Brasil, Mirassul Pereira, gerente geral da empresa pede demissão, deixando o cargo mais cobiçado da indústria de MMN do Brasil.
Como se sabe, a empresa americana 4Life, que possui sede em Utah, com filiais em 100 países é uma referência na pesquisa e fabricação de produtos para gerar saúde, com produtos excepcionais para fortalecimento do sistema imunológico entre outros benefícios.
Coube a Mirassul Pereira, a difícil tarefa de obter do governo brasileiro e de diversos órgãos, a aprovação de produtos inovadores que pareciam improváveis de serem aprovados. Mas foram.
Se os principais órgãos governamentais de todos os países do mundo onde a 4Life atua aprovaram, o Brasil não poderia fazer diferente.
Com todos os ajustes legais feitos e com o plano de recompensas afinado, o Colostro foi liberado para consumo humano, no momento que os fundadores, David & Bianca Lisonbee terminam seu período de três anos no Brasil fazendo trabalhos voluntários e regressam para assumir as rédeas da companhia nos EUA.
E o que a 4Life está preparando? O que vem por aí?
Com a palavra o ex-gerente geral da companhia, Sr. Mirassul Pereira.
“Sempre fui apaixonado pelo MMN, mas após algumas experiências negativas com produtos (quase sempre comuns, trocando apenas os rótulos). Planos binários que mais parecem um jogo de cartas marcadas, havia desistido do assunto quando surge um convite para conhecer a 4Life Research, trazendo produtos patenteados com eficácia e eficiência cientificamente comprovados (único suplemento presente do PDR americano. Mais de 3000 estudos científicos publicados).
Empresa sólida classificada como AAA+. Negócios nos cinco continentes em mais de cem países. Plano de recompensas hibrido pagando tanto na vertical como na horizontal e bônus pelo faturamento global.
Outro problema que limita o crescimento das pessoas no MMN é sua passionalidade. Defendem empresas e partidos como se fossem seu time do coração. Para alcançar o verdadeiro sucesso é preciso ter um olhar racional despido de orgulho com foco nos seus sonhos.
Fiquei novamente entusiasmado com a oportunidade, mas após breve entrevista com os principais executivos percebi que a simplicidade dos Norte Americanos não funcionaria em um mercado tão complexo como o Brasileiro a menos que uma profunda adaptação fosse feita.
Resolvi então dar um passo atrás adiando o sonho de construir redes para assumir o cargo de gerente geral a fim de garantir a longevidade e sucesso da companhia no Brasil.
Agora que tudo está perfeitamente ajustado, contratos firmados para iniciar a fabricação de produtos no Brasil e exportar para o Mercosul (onde a companhia se prepara para abrir escritórios no Uruguai, Paraguai, e Argentina tendo o Brasil como centro de força).
A companhia agora vê o Brasil através dos olhos dos fundadores que agora conhecem nossa cultura, sonhos e anseios e que possuem uma antiga e profunda relação com o país.
O Brasil será o mercado número um nos próximos dois anos, tenho o compromisso e apoio pessoal dos fundadores.”
Por estes motivos, Mirassul enxergou ser o melhor momento para deixar a gerência e migrar para o melhor lado do negócio, se posicionando.
Para provar suas teorias, sem pré-marketing, sem anúncios ou convites especiais, alcançou em 5 dias, a qualificação de diamante. Em trinta dias já conquistava o pin de diamante Presidencial movendo 10k LP, apenas com pessoas inexperientes, mas com sonhos.
Mirassul está identificando líderes com experiência e capacidade de liderança em preparação para uma explosão continental e arrisca dizer que não existe empresa no Brasil, com a qualidade, exclusividade e eficácia que a 4Life.
Renda residual baseado no MMN puro sem necessidade de grandes volumes ou fazer venda.
“Claro que é possível ganhar cinco a cinquenta mil em qualquer boa empresa, mas só uma oferece renda residual e ilimitada e com isto alcançar a verdadeira liberdade de tempo e dinheiro. Tenho certeza que tomei a decisão certa. Tanto que em 60 dias, já tenho rede em quatro países.”