A Racco que já havia distribuído mais de 200 mil vouches ano passado, para se beneficiar dos problemas que a Sion Boulevard enfrentava no mercado, voltou a distribuir vouchers para “atrair” a rede da i9Life que está se reestruturando após problemas jurídicos entre o atual dono e antigos sócios.
A distribuição de vouches da Racco ano passado, não foi suficiente para posicionar a empresa no topo, muito porque, o que o brasileiro tem a percepção de que, o que é dado de graça não tem valor.
O empreendedor ganha o benefício de não ter que pagar o Kit Top da empresa e embora não ganhe os produtos, adquire o direito de participar dos bônus, com os ganhos do maior kit.
O presidente da Abranetwork, Claudio Di Lucca, afirma que a estratégia de distribuir vouches, funciona quando a empresa e líderes, conseguem criar um propósito forte na mente do empreendedor. “Ele precisa se apaixonar pela empresa, pelos produtos e criar um elo emocional e racional com a empresa. Sem isso, o empreendedor mesmo gostando dos produtos ou entendendo a estrutura e diferenciais da empresa, não se motiva a seguir nela e acaba trocando de empresa”, diz.
Os maiores líderes da i9Life, não puderam esperar a reestruturação da empresa. César Pimenta resolveu montar sua própria empresa. E os outros principais líderes, ao verem a base da empresa sair, tiveram que se reposicionar para não perder a rede que montaram.
O crescimento da Racco é garantido e a SUCESSO deseja o melhor para a empresa, líderes e empreendedores.