Muitas pessoas me perguntam como uso o marketing on-line para atrair novos clientes e colegas de equipe para os meus negócios.

Então, estou abrindo as cortinas do meu modelo de negócios para que você possa ver como uso as mídias sociais e o marketing on-line para expandir meus negócios e automatizar o processo.

Usar o marketing on-line para expandir meus negócios me permite eliminar o tédio e me oferece boas perspectivas.

Não há mais perda de tempo com pessoas que não levam a sério o que tenho a oferecer.

Quero dizer, quem quer estar na frente do seu computador ou telefone 24 horas por dia na sua empresa?

Não eu … e você também não!

Neste artigo, vou mostrar como uso as mídias sociais e o marketing online para gerar leads e vendas no piloto automático.

O objetivo é que você possa construir um negócio próspero, que possa não só pagar as contas, mas sustentar o estilo de vida que você deseja.

Quero fornecer recursos que você pode implementar imediatamente e criar resultados rapidamente em seus negócios.

Nesta semana, reuni um guia muito legal para você seguir e usar em seus negócios, chamado O Mapa de Marketing na Internet para profissionais de marketing de rede, que o ajudará a aprender como criar seu negócio de marketing de rede online e criar estratégias de marketing passivas para as pessoas podem entrar em contato com você e conhecer seus negócios, serviços ou produtos.

Não vou apenas falar sobre o meu modelo de negócios, mas vou mostrar como tudo funciona.

Mas primeiro, quero compartilhar com você o que estava fazendo e que não funcionou.

Marketing Online: O que NÃO fazer ou publicar nas mídias sociais

Todos eles nos dizem para publicar nas mídias sociais para atrair interesse e depois transformar esses curtidas e comentários em conversas.

Mas eu estava postando estava errado nas mídias sociais. Sempre dizia “Compre minhas coisas” e usava o nome da empresa e os produtos.

Também enviava emails em massa.

Quando compartilhava links para o site da minha empresa de marketing de rede, ninguém comprava e, na verdade, eu estava perdendo seguidores.

As pessoas estavam cansadas de ver todas essas coisas promocionais, e eu percebi que não estava funcionando.

Descobri, muito rapidamente que, quando você publica informações não solicitadas, a primeira coisa que as pessoas fazem é acessar o Google e encontrar comentários sobre elas.

Eu estava desistindo completamente do controle do meu processo de marketing porque estava postando as coisas erradas.

Foi isso que me levou à jornada de como me posicionar e fazer isso bem.

Marketing online

Etapa 1: compartilhe postagens de valor

Você sabia que há muitas pessoas no Google, YouTube e até no Facebook todos os dias procurando coisas?

Se você publicar as coisas certas, poderá se colocar na frente de pessoas que já estão procurando o que você tem e que já estão interessadas.

Então você pode transformá-los em clientes em potencial e incentivá-los a transformá-los em compradores.

Portanto, agora, em vez de postar “compre minhas coisas”, faço postagens baseadas em valor com base nos benefícios do que meu produto ou serviço oferece às pessoas.

Por exemplo, se estou vendendo um sistema para perder peso, publicarei tudo relacionado à perda desses quilos extras: dicas, truques, educação ou entretenimento sobre o assunto.

Se alguém olhar para essa postagem e estiver interessado em perder peso, verá você como uma pessoa valiosa e vai clicar na sua postagem para obter mais informações.

Etapa 2: guie-os para o seu blog

Adoro ter um blog como um trunfo para o meu negócio, porque o que ele faz para mim é que me dá muita autoridade e credibilidade.

Mesmo que você não tenha tido sucesso antes, se você tem um blog ou site, as pessoas automaticamente o vêem como um especialista com credibilidade.

Então, quando eles clicam nas minhas mídias sociais, vão ao meu blog, onde dou mais valor a eles e peço que entrem em contato comigo. Se meu post te interessar, você fará alguma coisa.

Etapa 3: conecte-se com seus clientes

Agora, que eu tenho meu blog no lugar e já mostrei o meu valor, em vez de apenas tentar vender coisas para as pessoas o tempo todo, quando eu me conecto com meus clientes em potencial, a conversa é diferente. As pessoas se mostram muito empolgadas em me ouvir!

Vender seu produto e registrar pessoas em sua empresa se torna infinitamente mais fácil do que se você não tivesse um blog trabalhando para você.

É por isso que tudo que faço nas mídias sociais me leva de volta ao meu blog, que possuo e controlo.

Fechamento

Logo que iniciei meu negócio de marketing de rede, ele era minha única fonte de renda. Depois de iniciar meu blog, comecei a aprender sobre outras coisas com as quais eu posso servir à minha marca e meu público de forma consistente e, com isso, adicionarei fluxos de receita adicionais.

Atualmente, tenho cerca de 19 a 21 fontes de renda!

Definitivamente é melhor que um, certo?

Se você perceber o valor de ter mais de um fluxo de renda e criar sistemas para o seu negócio, e quiser conhecer meu processo… pode baixar meu mapa de marketing online para profissionais de marketing de rede.

Isso pode ajudará você a aprender como desenvolver seus negócios de marketing de rede online e criar estratégias de marketing passivas para que as pessoas possam se comunicar com você sobre seus negócios, serviços ou produtos.

Destaque-se e fique conectado!

Conheça o Trabalho da Tania. Clique AQUI