Fundada / dezembro de 2017

Matriz / Plano, TX

Principal executivo /
Bo Short, CEO
Garrett McGrath, presidente
Clare Holbrook, CMO
Tony Chaplin, COO

Produtos / Saúde e Bem-Estar

Antes de ser The Happy Co. a Elevacity distribuía alegria com habilidade. Mais de 410.000 clientes se inscreveram nos primeiros dois anos de negócios da empresa – uma proporção cliente-distribuidor de quase 10: 1 – gerando US $ 15 milhões em vendas por mês. 

À medida que as pessoas aderiam aos produtos baseados na ciência nootrópicos e estimulantes do humor, elas permaneceram pela cultura calorosa e divertida da empresa. Organicamente, a felicidade se tornou a marca registrada da Elevacity.

As “bebidas da felicidade” lideraram o caminho, enquanto a empresa se concentrava em infundir felicidade em todas as facetas do negócio. 

As teleconferências e convenções tornaram-se familiares e familiares. Os líderes de campo criaram comunidades que incentivaram a conexão e a conversa por meio de chamadas de vídeo que consistiam em conversas matinais durante o café ou caminhadas à tarde. 

Distribuidores, clientes e funcionários corporativos estavam vivendo um estilo de vida feliz. Ainda assim, a liderança sabia que a empresa tinha espaço para crescer e, para capitalizar esse potencial, era necessário começar com um nome que falasse muito sem qualquer explicação.

Gráfico de citações da Happy Co

“Nossa marca anterior ajudou a construir uma grande empresa, mas sabíamos que nosso potencial era maior”, disse Bo Short, CEO da Elevacity Holdings.

“Essa mudança de marca é mais indicativa de quem estamos nos tornando – nomes importam. As palavras são importantes porque têm poder quando usadas corretamente. O que essas palavras em particular fazem é criar uma meta para cada um de nós alcançar a cada dia. ”

Contando com a ajuda da BVA, uma importante agência de marketing digital cujos clientes incluem a bebida energética Red Bull e Kylie Cosmetics, a empresa embarcou em uma longa avaliação criativa e atualização da marca.

O resultado é The Happy Co.

“Tudo sobre o novo nome da marca e nossa nova identidade visual transborda de felicidade”, diz Clare Holbrook, diretora de marketing da The Happy Co.

“Acreditamos que todos merecem ser felizes e nossa visão é criar um mundo mais feliz juntos, Uma pessoa de cada vez. Ao lançar a The Happy Co., estamos perfeitamente posicionados para expandir globalmente, sabendo que nossa marca está em total alinhamento com nossa visão, missão e cultura. ”

Utilizando uma paleta de cores que exala calor e felicidade – como Sunset Orange, Happy Place Yellow e Tickled Peach – o novo logotipo da empresa apresenta um apelo mais suave e neutro em termos de gênero, com arte que imita raios de sol e um sorriso. 

Uma das marcas da missão e visão da empresa é a crença de que todos merecem ser felizes, portanto, evocar uma sensação de surpresa e deleite por meio do design era uma alta prioridade.

“O nascer do sol simboliza um novo começo, um novo começo, um começo feliz”, diz Holbrook

“Combinar o nome de nossa empresa com o nascer do sol em nosso logotipo significa que a felicidade pode ser encontrada com The Happy Co.”

O futuro da felicidade

The Happy Co. Coffee Tub

O “Co.” incluída nesta atualização não significa apenas empresa, mas uma lista de descrições muito intencionais que se alinham com a missão e cultura abrangentes da marca: conexão, comunidade, colaboração, cocriação e muito mais.

“O objetivo da reformulação da marca é fazer jus ao nome”, diz Short. “Se fizermos isso direito, teremos pessoas que não apenas ganharão muito dinheiro, mas que serão mães, pais, amigos e vizinhos melhores. Foi-nos apresentada uma oportunidade única; nosso rápido crescimento combinado com a liderança de nossos notáveis ​​parceiros de marca nos permitiu impactar milhões de pessoas em todo o mundo de uma forma muito positiva. ”

Também incluído na reformulação da marca está um lançamento de embalagens e mensagens de produtos com foco na felicidade, mas é mais do que aparência. Essa renovação da marca criará uma identidade de marca que prioriza o cliente e a mobilidade, que se mantém em um setor que está se tornando fortemente dependente de mídias sociais e plataformas digitais para fazer negócios.

“O lançamento da nova marca é apenas o começo de uma nova visão para o futuro de nossa empresa e seu ecossistema de produtos em constante crescimento”, diz Holbrook. “Estamos sempre procurando inovar e produzir novas ofertas que melhorem a vida de nossos clientes e parceiros de marca.”

A construção e o crescimento começam com uma base sólida. O novo nome, aparência e sensação que surgiu com esse meticuloso processo de reformulação da marca lançou as bases para grandes desenvolvimentos já no horizonte. A liderança da empresa anunciou recentemente uma injeção de $ 30 milhões para investidores, planos de expansão para a Ásia e a obtenção de sua licença de venda direta na Coréia do Sul.

“O tempo é muito importante e acredito que estamos embarcando nessa jornada na melhor hora”, diz Short. “Este será um empreendimento global no final de 2021. Isso é empolgante porque temos os recursos para fazê-lo da maneira adequada. Podemos e faremos isso da maneira certa.”