Com apenas 18 meses no mercado, a TMT Global posicionou-se na costa caribenha colombiana e em toda a Colômbia como uma empresa de destaque na indústria de marketing de rede. A TMT, empresa de tecnologia com produtos e serviços focados nas tendências digitais, tem buscado oferecer aos jovens uma forma diferente de construir o seu futuro. Esses ideais orientaram a visão de seu CEO e fundador, Franklin Castro, um jovem empresário de Cartagena de 25 anos com mais de cinco anos de experiência em marketing de rede.
A partir do dia 28 de setembro, a TMT Global se juntará à INNOVA, empresa com uma proposta inovadora que promete ser uma referência na indústria do marketing de rede. Em homenagem a esta nova parceria, conversamos com Franklin para saber mais sobre sua trajetória, suas perspectivas sobre o setor e o que ele espera deste novo capítulo.
Viva El Networking: Olá Franklin, bem-vindo ao Viva El Networking. É um prazer ter você conosco.
Franklin Castro : Obrigado pela oportunidade. É um prazer estar aqui.
Viva El Networking: Como foi sua primeira abordagem ao marketing de rede e o que o levou a criar o TMT?
Franklin Castro : Descobri a indústria quando tinha 20 anos. Embora fosse uma área nova para mim, estava convencido de que transformaria minha vida. Sempre fui um empreendedor e desde o início quis entender como outras pessoas alcançavam resultados tão impressionantes. Quando descobri, concentrei-me em partilhar esse conhecimento e ajudar outras pessoas a alcançarem as suas próprias conquistas, o que levou ao nascimento da TMT Global.
Viva El Networking: Como você enfrentou os desafios em sua trajetória na indústria?
Franklin Castro : No início, dar o primeiro passo foi o mais difícil. Recebi críticas de todos os lugares, inclusive da minha família, por abandonar minha carreira de piloto para perseguir esse sonho. Mas minha visão sempre foi mais forte que meus medos. Cerquei-me de pessoas positivas, mudei meus hábitos e me comprometi a ter sucesso, sabendo que sacrifícios e dificuldades eram necessários para atingir meus objetivos.
Viva El Networking: Por que você decidiu fazer a transição para a INNOVA e o que a diferencia de outras empresas?
Franklin Castro : Ao avaliar uma empresa de marketing de rede, você deve considerar tudo, desde o plano de remuneração até a visão que o orienta. O INNOVA chegou até mim como uma proposta melhorada em relação ao que já oferecíamos no TMT. Esta aliança nos permitirá oferecer melhores serviços e produtos à nossa comunidade e trabalhar com alguns dos líderes mais proeminentes do setor. A visão da INNOVA foi o que mais me atraiu; Acredito firmemente que será uma revolução na indústria.
Viva El Networking: Quais expectativas você tem para os próximos 5 anos?
Franklin Castro : Minha história com a INNOVA está apenas começando. Quero levar os resultados da minha comunidade a um novo nível e me vejo trabalhando nesta indústria, impactando vidas e alcançando grandes feitos. Meu objetivo é liderar uma equipe global com mais de 10.000 parceiros, transformando vidas e alcançando novos patamares juntos.