A Traveling Vineyard, dos Estados Unidos, recebeu uma homenagem de ouro duplo por sua colher de 2018, Red Blend, San Juan, Argentina. 

Esta honra foi apresentada pelo Concurso Internacional de Vinhos de São Francisco em 2020 (SFIWC) na categoria Misturas Não-Bordeaux com preço abaixo de $ 25.

Duas medalhas de ouro são concedidas a vinhos que recebem uma classificação de ouro para parte de todos os juízes.

“Quando um de nossos vinhos, pelo qual já nos apaixonamos, recebe alto reconhecimento de uma organização como o San Francisco International Wine Competition, é a cereja do bolo”, disse o Diretor Executivo e CEO da Grape Stomper. Vineyard Rick Libby. 

“O fato de podermos oferecer vinhos excepcionais aos nossos consumidores a um preço acessível é algo de que nos orgulhamos. ‘Um vinho muito bom’ é a nossa assinatura e este prémio apoia esse esforço ”.

O premiado blend é um blend de três variedades selecionadas por suas contribuições únicas para o vinho acabado.

“Esta mistura possui Malbec acessível, um componente de cor suculento e compreensível, além de Petit Verdot, uma variedade de liquidificador de Bordeaux que adiciona outra cor, ameixa, cereja, roxo e lilás e ‘tripa’, mais o melhor valor do mundo em Tannat, para outra cor, estrutura, poder e complexidade ”, disse Francis Sanders, enólogo da Traveling Vineyard. 

“Foi tomado cuidado para equilibrar esses três maiores componentes para garantir que este vinho misturado a frio permaneça fresco e leve, especialmente como parte de uma refeição.”