A A2 Trader, que há tempos constava na Black List das pirâmides no Brasil e já vinha não pagando seus empreendedores e investidores, quebrou lesando milhares de pessoas.
A revolta foi tão grande, que a sede da empresa foi invadida e destruída, depois que os donos e funcionários do esquema fugiram.
A empresa não estava na Abranetwork, motivo pelo qual, a instituição não irá usar seu poder de fogo para defender os empreendedores e encontrar as soluções devidas para prender os golpistas.
A A2 Trader era um esquema nitidamente fraudulento e os investidores ao aportarem dinheiro, assumiam para si os riscos.
O golpe quebrou e os investidores quebraram a sede física.
Como noticiado no portal há mais de 2 meses, uma grande operação está em caráter investigativo para prender mais de 140 líderes e donos dos esquemas.
A investigação que acontece em São Paulo e diversos estados brasileiros, resultará na maior operação contra as pirâmides no Brasil.
Considerando que os golpes são cada vez mais frequentes, inteligentes e bem elaborados, a Abranetwork, divulgará amanhã, tudo o que fará para combater os crimes e todas as alterações necessárias em sua metodologia de trabalho, para não ser enganada.
Como se sabe, a astúcia dos criadores das pirâmides, engana a CVM, a Policia Civil, o Ministério Público, a Policia Federal e a própria Abranetwork. Ou seja, enganar, os empreendedores e investidores é mais fácil ainda.
Para resolver isso, a Abranetwork lançara amanhã:
- Cartilha para o cidadão não cair em golpes de criptomoedas, forex e cambio internacional
2. Nova metodologia de trabalho para combate a piramides
Assista os Videos da reação dos investidores da A2 Trader: