Parece que a WorldVentures desistiu mesmo do Brasil. Enquanto a empresa não atingir 5 mil cadastros ativos no país, não irão abrir a empresa por aqui.
Enquanto isso, cerca de 3.000 pessoas participaram de um importante evento de treinamento, o BootCamp em Dublin, Irlanda.
BootCamp reúne representantes de diversas áreas profissionais, de todo o mundo para melhorar suas habilidades, reconhecer suas realizações e resultados
O CEO da empresa, Josh Paine é quem comandou o evento.
WorldVentures, é uma comunidade de orientação com o objetivo de fornecer aos seus representantes ferramentas e treinamentos necessários para tomar decisões estratégicas de longo prazo sobre negócios e futuro.
Além de fornecer treinamento aos representantes, os eventos da WorldVentures têm um impacto positivo nas economias locais por meio de um aumento nos gastos com hotéis, refeições e atividades.
Os 2.776 participantes do BootCamp ficaram em média três noites para o evento.
De acordo com a Budget Your Trip, os visitantes de Dublin gastam aproximadamente US $ 118 por pessoa, por dia, fazendo uma contribuição financeira global de mais de US $ 982.704 para a economia de Dublin durante o fim de semana do evento.