Zinzino conquista dois dos principais networkers sul-africanos

Kirsten e Samantha Pearse, da África do Sul, juntaram-se à Zinzino, com o foco imediato de lançar a empresa sueca na África do Sul.

“Sabemos que esse relacionamento estratégico impactará muitas pessoas no continente africano e em todo o mundo.

É esse objetivo de realmente impactar as pessoas, inspirando mudanças, que leva líderes como Kirsten e Samantha a se alinharem com Zinzino. Não poderíamos imaginar um casal melhor para liderar a investida de Zinzino na África. ”

diz Dag Bergheim Pettersen – CEO da Zinzino

Com mais de uma década de experiência bem-sucedida em redes de tempo integral com base na África do Sul, Kirsten e Samantha desenvolveram uma reputação global, provando o que esse incrível setor tem a oferecer. 

Os Pearse criaram e apoiaram equipes de alto desempenho em todo o mundo, adotando um extenso regime de viagens e tornaram-se conhecidos por sua ética de trabalho incomparável e como se esforçam, acima de tudo, por serem líderes que lideram e constroem com caráter e integridade.

“Temos uma paixão por ajudar os outros a realmente perceberem o significado que eles têm dentro deles”, diz Kirsten. “O setor de MMN tem sido incrivelmente generoso para nós e nossa família e, por isso, temos um desejo ardente de pagá-lo adiante, ajudando aqueles que fazem parceria conosco a alcançar seus objetivos e sonhos. Queremos que nossos dois filhos vejam todos os dias, de maneira tangível, que você pode mudar sua própria vida e, o que é mais importante, a vida de outras pessoas ao mesmo tempo. ”

O alinhamento da Pearse com o Zinzino ocorre no que eles acreditam ser um momento crítico na indústria.

“Com a MMN no centro das atenções, é vital que nós, como líderes, continuemos a pressionar para garantir que cumprimos os requisitos dos reguladores. Nossas cabeças não podem mais ser enterradas na areia. Sabemos o que precisa ser feito e precisamos fazê-lo antes que seja tarde demais! ”

“Ter um casal tão talentoso quanto os Pearse se juntando à equipe Zinzino é uma prova de onde está indo o futuro de Zinzino. Seu calibre e reputação resultaram em grande sucesso no setor de marketing de rede, mas sabemos que a paixão que realmente os impulsiona é uma dedicação profunda a servir e ajudar os outros. ”

Ørjan Saele – fundador da Zinzino e presidente global de uma estrela

O modelo de negócios primeiro do cliente da Zinzino, um plano de remuneração que realmente se alinha com esse modelo e suas impressionantes linhas de produtos nutricionais baseados em testes, são os principais fatores que atraíram Kirsten e Samantha para Zinzino.

Como coach internacional em nutrição e especialista em bem-estar, Samantha diz que a oferta de produtos da Zinzino é excepcionalmente atraente, principalmente quando se trata da capacidade de testar de maneira independente e científica a eficácia do produto.

“Vivemos um tempo em que as pessoas procuram provas comprovadas de que o que estão consumindo está funcionando para elas, daí o aumento nos testes e suplementos de precisão.

Acredito que Zinzino está na vanguarda dessa última tendência em uma indústria de trilhões de dólares, que já está crescendo e ainda está crescendo rapidamente. Fazer parte dessa trajetória é uma oportunidade que não podemos perder. Além do impacto que essa tecnologia pode ter no bem-estar de indivíduos em um continente como a África, é a parceria ideal ”.

diz Samantha.

“Ficamos impressionados com o apoio que recebemos de nossa equipe de upline e a liderança corporativa em nosso curto período de tempo com a empresa. 

Sabemos, sem dúvida, que a África ainda não alcançou seu auge no setor de redes; e acreditamos que, juntamente com Zinzino, seremos parte integrante da redação dessa história ”, diz Kirsten

SOBRE O ZINZINO

Sediada em Gotemburgo, na Suécia, a Zinzino é uma empresa de vendas diretas de saúde e bem-estar, focada na prosperidade a longo prazo por meio de sua exclusiva linha de produtos e produtos para a pele Balance Oil. A empresa também possui a Bioactie Foods.

A Zinzino opera em toda a Europa, América do Norte e, a partir do próximo mês, na Austrália. 

Possui mais de 120 funcionários em todo o mundo, com escritórios na Suécia, Letônia, Noruega, EUA e Austrália.