Desde sua abertura comercial em 1998, a 4Life continua comprometida com a pesquisa, publicação e pesquisa científica.
Em maio de 2019, a gerente de pesquisa e desenvolvimento Anna Andersen apresentou as caracterizações do fator de transferência na Immunology 2019 em San Diego, Califórnia.
Em junho, o diretor científico David Vollmer apresentou a pesquisa de sua equipe sobre o impacto do sistema de redefinição Digest4Life® no microbioma intestinal humano da Probiota Americas em Vancouver, British Columbia.
Então, em outubro, o vice-presidente de Pesquisa e Desenvolvimento Brent Vaughan, Ph.D., recebeu um Golden Golden Bridge Award em San Francisco pela Validação Universitária de Pré / ou Biotics®.
Também em outubro, um estudo foi publicado no Journal of Nutrition and Health Sciences, uma revista revisada por pares com pesquisas sobre nutrição e suplementos alimentares.
O estudo foi conduzido pelo Dr. Vaclav Vetvicka, da Faculdade de Medicina da Universidade de Louisville e avaliou diferentes tipos de células imunes, incluindo células NK, e encontrou melhorias significativas com a suplementação de fator de transferência.
A equipe de Pesquisa e Desenvolvimento da 4Life emitiu dois documentos técnicos como parte do processo de desenvolvimento e validação de novos produtos em 2019: 4Life Transfer Factor Collagen e o sistema de cuidados com a pele äKwä®.
O estimado International Journal of Molecular Sciences publicou algumas das pesquisas preliminares da 4Life sobre o 4Life Transfer Factor Collagen.
Vollmer: “Foi um ano movimentado e produtivo, com inúmeros compromissos acadêmicos, estudos piloto e um ensaio clínico. Recomendo os cientistas da 4Life, que continuam a pesquisa inabalável com a qual David Lisonbee se comprometeu ao lançar a 4Life com sua esposa Bianca, mais de duas décadas atrás. ”