A Mary Kay anunciou que o Chairman e CEO David Holl está entre os dez executivos mais conceituados do mundo, de acordo com o RepTrack 2019.
O Reputation Institute, fornecedor líder mundial de medição de reputação, mediu a reputação de mais de 140 CEOs globais e analisou mais de 230.000 avaliações individuais entre o público informado. O estudo foi realizado em janeiro e fevereiro deste ano.
“A liderança e a experiência operacional de David desde que foi nomeado CEO em 2006 contribuíram significativamente para o sucesso da Mary Kay”, disse Richard R. Rogers, filho de Mary Kay Ash, co-fundadora e presidente executiva do Conselho. “A Mary Kay é uma marca nascida do propósito e o firme compromisso de David com nossos valores fundadores fez dele um extraordinário diretor executivo e líder de pessoas.”
De acordo com Kylie Wright-Ford, CEO do Reputation Institute, atuar com responsabilidade, comportar-se com ética e se preocupar com questões sociais são os fatores mais importantes para a reputação de CEOs.
De fato, de acordo com as conclusões do Reputation Institute, os CEOs são mais propensos a serem julgados de acordo com a ética versus as margens de lucro. Dessa forma, a percepção dos CEOs e das empresas que lideram está diretamente correlacionada.
Os 10 principais CEOs globais reconhecidos no estudo Reptrak do CEO do Reputation Institute em 2019 (em ordem alfabética) são:
- Ben van Beurden, Shell
- Niels B. Christiansen, Grupo LEGO
- Michael Dell, Dell
- Emmanuel Faber, Danone SA
- Fabrizio Freda, The Estée Lauder
- Shuntaro Furukawa, Nintendo
- Ralph Hamers, ING Group
- David Holl, Mary Kay
- Christopher J. Nassetta, Hilton Worldwide Holdings
- Carsten Spohr, da Deutsche Lufthansa
Recentemente, a Forbes nomeou a Mary Kay para suas listas dos melhores empregadores da América para a diversidade e os melhores empregadores de médio porte dos Estados Unidos.