A Maconha Medicinal, está em alta nos países onde foi regulamentada. Os produtos estão gerando excelentes resultados tanto nos tratamentos de saúde, como nas vendas dos empreendedores. E quem está se beneficiando imensamente é a Kannaway, por ser a primeira empresa de maconha de capital aberto dos Estados Unidos que lançou os primeiros produtos nutracêuticos, marcas e cadeia de fornecimento derivado da cannabis do mundo.
A empresa anunciou hoje que obteve maior mês de reservas de vendas na história da Companhia.
A Kannaway também bateu recorde de vendas e de cadastro em Junho desta ano, e Julho está ainda melhor, com grande tendência de ser o melhor mês da história.
“À medida que nos aproximamos da marca do meio do ano, estamos entusiasmados em ver nosso crescimento em 2019 continuar”, disse o CEO da Medical Marijuana, Dr. Stuart Titus, dona da Kannaway e da HemoMeds.
“Nosso sucesso pode ser atribuído ao novo grupo de gerenciamento da empresa a partir de março de 2016, lidando com a divisão Kannaway e também com as operações gerais da empresa. Essa nova equipe aumentou a receita mensal em 15 vezes em comparação com a receita de março de 2016.
Nós olhamos com otimismo para o crescimento continuado à medida que as atividades operacionais se expandem para novos mercados durante o segundo semestre do ano ”.
A Companhia também conseguiu realizações significativas durante o mês de junho, incluindo completar a primeira estudo de estabilidade de alto nível sobre um produto óleo de cânhamo CBD, sua HempMeds subsidiária adicionando novos produtos à sua linha de cuidados pessoais e tornando-se membro da European Industrial Hemp Association. A Kannaway também iniciou iniciativas de pré-marketing no Japão, antes do crescimento substancial previsto para lá.
As realizações também incluem o portfólio de empresas que obtêm cobertura de notícias positivas em vários veículos de notícias nacionais e internacionais, incluindo Varney & Co., Yahoo Finance, US News e World Report, MarketWatch, MedPage Today, Motley Fool, WeedMaps, Elite Daily, Benzinga e muitos outras.