Numa iniciativa sem precedentes, a Black List das Pirâmides Financeiras, servirá a partir de agora, como base de Denúncia ao Ministério Público, CVM, Delegacias regionais de Policia, Policia Federal, Secretaria Nacional de Defesa do Consumidor, entre outros órgãos.

A Lista é resultado de denúncias de pessoas a veículos de comunicação e a todos os órgãos envolvidos ao combate de Pirâmides.

Com essa publicação, automaticamente, toda a inteligência dos órgãos citados, trabalhará para evitar que milhares de pessoas sejam lesadas.

Com as investigações que estão sendo feitas, não só os criadores dos esquemas, mas também líderes serão investigados.

Postagens em redes sociais, recrutando pessoas, ostentando riqueza, prometendo rendimentos sem o aval da CVM, será considerado crime contra a economia popular e estelionato, não importando se a empresa está ou não sediada no Brasil. Neste caso, os promotores serão indiciados.

Diversos países atuarão conjuntamente com o propósito de punir estelionatários.

Veículos de comunicação de todo o mundo, também irão contribuir coma divulgação dos golpes.

E ainda este mês, a Policia Federal poderá divulgar a lista dos criadores de piramides e seus principais líderes.

O monitoramento dos golpes, inclui agentes cadastrados no negócio com ordem judicial para investigação, gravação de Lives e reuniões presenciais, reuniões, escutas telefônicas, acompanhamento de redes sociais, entre outras medidas.

Consulte a Black List antes de entrar em falsas empresas e negócios. E se entrar e perder dinheiro, não vai adiantar reclamar depois.

Lembrando que, ao fazer parte de esquemas no Brasil, você poderá ser arrolado criminalmente.

Trabalhe com empresas de MMN legítimas. Denuncie golpes e líderes. Faça a sua parte.

Deixe seu comentário ou se preferir, fale com a SUCESSO: CLIQUE AQUI